Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sou um amor <3Bowevel disse:Heey, não conheço mais espero fazer amz, eoq :-:
Parei faz mais de 1 ano, quando comecei a trampar, agora não estou fixo, só de "bico", quando tenho tempo jogo SAMP e aprimoro designZSkyArtifex disse:Eaw rapaz pare de mine n ¬¬
Não lembro de você ;-;Stemba disse:Oii eu lembro...
Sim, com quase 3k de cubo(eu acho), se pegasse 3k e 300 ia sortear aqui o VIP, mas fui ban né, fui um dos maiores cubeiros, em 3 meses 10k de postZtrevor2154 disse:ha eu lembro foi banido na sua outra conta ?
compra vip e desbane sua conta no forum caraPedroINB disse:Sou um amor <3
Parei faz mais de 1 ano, quando comecei a trampar, agora não estou fixo, só de "bico", quando tenho tempo jogo SAMP e aprimoro design
Não lembro de você ;-;
Sim, com quase 3k de cubo(eu acho), se pegasse 3k e 300 ia sortear aqui o VIP, mas fui ban né, fui um dos maiores cubeiros, em 3 meses 10k de post
![]()
Entendi mano boa sorte ai com os trampoPedroINB disse:Sou um amor <3
Parei faz mais de 1 ano, quando comecei a trampar, agora não estou fixo, só de "bico", quando tenho tempo jogo SAMP e aprimoro design
Não lembro de você ;-;
Sim, com quase 3k de cubo(eu acho), se pegasse 3k e 300 ia sortear aqui o VIP, mas fui ban né, fui um dos maiores cubeiros, em 3 meses 10k de post
![]()
Não jogo mais e nem vou gastar dinheiro com jogoZtrevor2154 disse:compra vip e desbane sua conta no forum cara
Vlw, mas essa crise tá foda... Fazia 4 serviço por semana(quando tava ruim ainda), agora faço 1 ou 2 .-.ZSkyArtifex disse:Entendi mano boa sorte ai com os trampo![]()
Eu ouvi cubos :ViKeepHard disse:Cubos -q
Fala pivtMathieliDasMulieris disse:
Oin lindozMachine disse:
É a vida kkDudutheng disse:hahaha... foi ban com 10k de post![]()
Fala pivt, tudo certo?SeuNomeAqui disse:Eae rapaz tudo bem :?
se vc cubar dnv pega rapidão ne?PedroINB disse:É a vida kk
Fala pivt, tudo certo?
Pego, mas nem quero cubar, não jogo mais e to sem tempo(sou um artista :V)Dudutheng disse:se vc cubar dnv pega rapidão ne?