Comecei no servidor 1, logo no inicio eu estava perdido no servidor, jogava minecraft a 2 meses, e queria achar um lugar para construir. Perambolei pelas cidades do servidor além do spawn, procurando um espaço livre para minerar e construir minha casa, em uma das voltas no spawn, um carinha de nick rodrigoesperto ofereceu ajuda, era a versão 1.2.5 e não tinha teleporte ainda, então fui junto com ele rumo a oeste, uns 4 km do spawn ele me deixou em uma floresta destruida, e disse que eu poderia contruir ali, comecei pegando os restos de troncos que sobraram das arvores e construindo minha humilde casa de tabuas de madeira, conntrui, almentei, cerquei, puxei algumas ovelhas para o terreno e multipliquei elas, ai eu vendia lã para o Nem_Li, bons tempos de criação de ovelha, comecei uma mina em baixo do terreno que construi, e peguei alguns minérios. Logo me deu vontade de ir mais longe dali, e fui rumo a oeste, quando se iniciou o mar em mais ou menos 10 km, gastei barcos e mais barcos para tentar atravessar, quando em mais ou menos 30 km ou 50 km não me lembro mais, (30km seria x -30000 rumo a oeste) achei uma ilha, e decidi fazer uma mina lá, mas logo desisti, sai dela e já achei outra maior, fiz um buraco gigante de largura e comprimento profundidade fi até na bedrock pra achar uns 10 diamantes só, porém upei escavação, mineração e reparação, paguei meu primeiro vip, ainda me lembro do set de chain o primeiro, o mesmo rodrigoesperto me levou para uma emboscada, me matou e levou meu set, mas eu nem esquentei, ele perguntou se eu queria de volta eu disse que poderia ficar com ele, e recomendei ele a não fazer mais isso, conheci o player Cabelo_2, ele com medo de ser enganado por mim, pois já tinha caido em armadilhas igual eu, uma delas foi do player manino, quem é daquela época irá recordar, travesso, tomava ban todos os dias, até que ele tomou definitivo, que nem com vip voltava, nem sei se joga ainda, eu iria montar uma loja, mas não sou bom com comercio e logo desisti, aumentei minha casa que tinha feito e usei o buraco pra escavar uma mina rumo a oeste mais ainda, escavei muito, muito mesmo, tenho a home, mas faz algum tempo que não vou lá, achei vários mobspawns, meu primeiro peitoral p4 de diamante comprei do nem_li por 30k não esqueço eu nem usava,deixava guardado, nunca gostei de pvp, entrei no hardcore, só pra apanhar que nem condenado, as ovelhas se foram, o meu set de diamante p4, perdi muitos itens encantados em /bau, em bug do teleporte, o que fica caindo no void, não acha o chão e morre, fiquei um tempo sem jogar, voltei com tudo rapidamente arrumei um set novo e perdi, porque eu morro atoa, dai limpa o chão, já deve saber, recuperei, perdi denovo, ainda rumo a oeste, achei uma ilha de micelio, derrubei ela e construi, onde hoje é meu deposito e plantação, nunca dui de pvp nem gosto, do nada aparece na minha tela: Venimim convidou você para entrar no clan Esquadrão da Morte (EMO), eu nem ia aceitar, porque nem gosto de pvp, perde muito dinheiro, eu pensei vou aceitar e ver no que dá, aceitei, não fui em nenhum gladiador, isso porque eu não gosto, bom passando a fita pra frente, ativei mais 1 vip, e estou tentando chegar ao top, mas vai ser dificil, como dis Severyus_Snape, mas estou tentando, peguei um terreno na city natalina e tentei outra vez fazer uma loja, bom veremos pois essa história não acaba aqui, este é só o começo, e tem muito chão pela frente.