carai, historia longa ahuueahueh Comecei com amigos, achei 1 vila e fiz amigos, entrei na eBR, viro ELT, virei líder, já com a Alliance a LBR levou a TRP e a UNK pro lado deles e ai a gente fez a Alliance nova com a CF, Hunters e DUFF (que na epoca ja tava na ELT), abriu server 2, Alliance foi pro server 2, joguei la com a Alliance até a epoca do começo da FoF, parei. Voltei a jogar no region, entrei na TDW (já tinha minha humilde fama no fórum e o Ed me convidou -q), ganhamos uns 3 glads mas perdemos tb (tava bem equilibrado) até q saiu o aurora e o cla se desfez (foi a 1 vez que fiz p4 na vida, tinha 3 p4) começou aurora, comecei la fiz 1 mansão e 1 plantaçao 2 andar 16x16 de nether wart mas n comecei de vdd e abandonei -q. Eu resumi mtttttttttttttt, nem passei pela minha casa no heaven, no premium (sim eu joguei um tanto no premium -q) e classic -q
Comecei no Premium com dois amigos, fizemos nossa casa de madeira.Depois fiz uma mini plant de melância.Mineramos muito, mais eramos relativamente pobres. Sempre conseguíamos um set íamos no MobSpawn , e agente sempre morria, até que um dia pegamos um set de Diamond p1 no na Invasão Mob Depois meu amigo parou,o outro foi banido e voltou, e eu construi uma nova casa misturada com uma plantação de cana, trigo, abóbora, melância, um lugar para cogumelos gigantes e para criar árvores, e do lado um lugar para criar árvores da jungle, que eram raras antes do /minerar.Achei um mobspawn de esqueleto, peguei muito bone, comprei um VIP, daí grifaram minha plantação e eu começei a escavar quando abriram o /warp region , e posteriormente, no /warp mobvip Fiquei rico com os discos e Cocoa beans , que valiam 1k o pack na época. Depois da atualização, os preços dos Cocoa Beans abaixaram, mais nesse meio tempo teve pessoas que pegaram 1kk de money com plant de Cocoa Beans . Depois eu ativei mais alguns VIP's com o money ingame, joguei mais 1 mês, e parei Depois de 1 mês eu voltei, foi quando abriram o Nether. Peguei meu mob de Blaze, encantei meu p3, comecei a ir no PvP , e entrei pra SNW, fui o primeiro a escavar longe no /warp region do server Premium, junto com meu amigo. Semanas se passaram até que meu clan conseguiu vencer o gladiador e o clan inimigo acabou por isso Daí eu fiquei afastado por umas duas semanas, mas enquanto isso eu upava acrobacia , quando eu voltei, ficamos umas semanas jogando normalmente, até que duparam e o Nether foi desativado Continuei jogando, peguei meu p4, a tag gladiador em um gla dque eu nem fui , peguei 1000 de escavation, vi meus amigos irem pro Deadly ou pro Aurora e aqui eu estou no momento
Minha história no craftlandia: Eu jogava num servidor onde não tinha grieff ,roubo , dupe de intens , não fugiam do pvp e ninguém se chingava dai chegou a SFD dai parei de jogar voutei ontem porque a SFD foi retirada. :yaomingface:
Comecei no servidor 1, na época era o único servidor que tinha mesmo rçrçrç. Tentei construir 2 vilas, a primeira n deu mto certo, a segunda nunca terminei por falta de materiais (era uma especie de vila em cima de uma montanha cercada por muros. Aí lançaram o server 2, eu participei dos testes do servidor antes dele inaugurar oficialmente. Quando inaugurou, consegui um terreno oficial na wool city se não me engano Mas não joguei muito tempo, acabei por enjoar e passar uns meses longe do Craftlandia. Um tempo depois descobri que haviam inaugurado um terceiro servidor, resolvi voltar a jogar. Foi nesse servidor que fiz meus primeiros amigos do Craftlandia, eu junto a meus amigos construímos uma plantação de arvores subterrânea, vivíamos pescando (já que pesca era lucrativo na poca), mas não demorou muito para que eles desistissem do jogo, me deixando novamente na solidão =/ Fiquei então caminhando cm o Steve o mais longe q dava pra procurar um logar sem casas na volta, até que finalmente encontrei (depois de nadar feito retardado por aí -.-) La construí uma casa simples só pra guardar os itens. Perto dessa nova casa, havia um pastor criador de ovelhas chamado Reverend -q Depois de uns meses descobri que havia um concurso para pixel artes no /spawn do servidor, como adoro construir, não pensei 2 vezes, juntei o material que eu podia comprar e construí uma guitarra '-' foi vencedora logo de cara. Como vi que fazer pixel arte dava um ótimo lucro, comecei a fazer sem parar, resultando em 14 pixel artes vencedoras mas isso levou muita gente no server a parar de fazer pixel arte, com a falta de concorrência eu também fiquei bem desmotivado, me fazendo parar com as pixel artes Então tive a ideia de fazer uma city, já que falaram que dava lucro. Chamei o noob do Reinaldo e ele ajudou a fazer parte de minha primeira city, a Urban City. Mas não me dei por satisfeito, resolvi construir uma segunda city, a Epic City, essa foi feita apenas por mim. No meio dessas confusões de citys eu entrei num clan chamado [GTZ] GangsTerZ o clan ainda era novo mas já tinha ganhado uns Glad. Nesse clan fiz Incontáveis amizades com Joao2113, Horkzz, jhondenton(darkGlasses) entre outros. O clan estava no seu auge, e em homenagem ao clan decidi criar uma sede para o mesmo. Tal sede demorou 2 meses árduos para ficar pronta, mas o esforço valeu a pena como muita gente do Craftlandia notou E agora estou parando de jogar -.- Fim -q
Comecei no servidor 1, logo no inicio eu estava perdido no servidor, jogava minecraft a 2 meses, e queria achar um lugar para construir. Perambolei pelas cidades do servidor além do spawn, procurando um espaço livre para minerar e construir minha casa, em uma das voltas no spawn, um carinha de nick rodrigoesperto ofereceu ajuda, era a versão 1.2.5 e não tinha teleporte ainda, então fui junto com ele rumo a oeste, uns 4 km do spawn ele me deixou em uma floresta destruida, e disse que eu poderia contruir ali, comecei pegando os restos de troncos que sobraram das arvores e construindo minha humilde casa de tabuas de madeira, conntrui, almentei, cerquei, puxei algumas ovelhas para o terreno e multipliquei elas, ai eu vendia lã para o Nem_Li, bons tempos de criação de ovelha, comecei uma mina em baixo do terreno que construi, e peguei alguns minérios. Logo me deu vontade de ir mais longe dali, e fui rumo a oeste, quando se iniciou o mar em mais ou menos 10 km, gastei barcos e mais barcos para tentar atravessar, quando em mais ou menos 30 km ou 50 km não me lembro mais, (30km seria x -30000 rumo a oeste) achei uma ilha, e decidi fazer uma mina lá, mas logo desisti, sai dela e já achei outra maior, fiz um buraco gigante de largura e comprimento profundidade fi até na bedrock pra achar uns 10 diamantes só, porém upei escavação, mineração e reparação, paguei meu primeiro vip, ainda me lembro do set de chain o primeiro, o mesmo rodrigoesperto me levou para uma emboscada, me matou e levou meu set, mas eu nem esquentei, ele perguntou se eu queria de volta eu disse que poderia ficar com ele, e recomendei ele a não fazer mais isso, conheci o player Cabelo_2, ele com medo de ser enganado por mim, pois já tinha caido em armadilhas igual eu, uma delas foi do player manino, quem é daquela época irá recordar, travesso, tomava ban todos os dias, até que ele tomou definitivo, que nem com vip voltava, nem sei se joga ainda, eu iria montar uma loja, mas não sou bom com comercio e logo desisti, aumentei minha casa que tinha feito e usei o buraco pra escavar uma mina rumo a oeste mais ainda, escavei muito, muito mesmo, tenho a home, mas faz algum tempo que não vou lá, achei vários mobspawns, meu primeiro peitoral p4 de diamante comprei do nem_li por 30k não esqueço eu nem usava,deixava guardado, nunca gostei de pvp, entrei no hardcore, só pra apanhar que nem condenado, as ovelhas se foram, o meu set de diamante p4, perdi muitos itens encantados em /bau, em bug do teleporte, o que fica caindo no void, não acha o chão e morre, fiquei um tempo sem jogar, voltei com tudo rapidamente arrumei um set novo e perdi, porque eu morro atoa, dai limpa o chão, já deve saber, recuperei, perdi denovo, ainda rumo a oeste, achei uma ilha de micelio, derrubei ela e construi, onde hoje é meu deposito e plantação, nunca dui de pvp nem gosto, do nada aparece na minha tela: Venimim convidou você para entrar no clan Esquadrão da Morte (EMO), eu nem ia aceitar, porque nem gosto de pvp, perde muito dinheiro, eu pensei vou aceitar e ver no que dá, aceitei, não fui em nenhum gladiador, isso porque eu não gosto, bom passando a fita pra frente, ativei mais 1 vip, e estou tentando chegar ao top, mas vai ser dificil, como dis Severyus_Snape, mas estou tentando, peguei um terreno na city natalina e tentei outra vez fazer uma loja, bom veremos pois essa história não acaba aqui, este é só o começo, e tem muito chão pela frente.
Cmo nao estou com pasciencia para escrever, esta ai os precos dos P4 da epoca que comecei ate hoje. - Quando comecei, o P4 Full custava na faixa de 15k à 20k. Pelo fato de existir um certo banco de xp VIP. - Com a retirada deste banco, o P4 começou a custar de 80k à 100k, acho que o maior preço da historia. - Apos isto, foi a diminuicao do numero de XP para encantar P4. Com isso, hoje, os P4 estao custando cerca de 40k. Acho legal falar isto, pois acho bem interessante esta mudanca na economia. Depois contomais da minha historia
e.e começei a jogar no classic em maio, fiz minha casa com meus amigos, mineramos por 2 dias, fizemos 1 set de dima pra mim e um pro meu amigo, fomos no mob, morremos em 9 segundos, troquei de casa comprei vip, fiz uma loja horrivelmente feia, após umas 3 semanas eu vi o qnt ela era feia e fiz uma nova, entrei em alguns clans e parei dps de ir pvp, consegui 13 assinaturas de mods na minha loja, fiz uma nova, e o começo de uma city, começei a jogar no 3, peguei 40k em 4 dias depois parei de jogar la, algum tempo depois fechei a loja destrui a city, e começei a ganhar money com plantaçao e talz e.e e agr sou o 11º player mais rico do server =) + 260k e eu entro no money top '-' ps : foi um resumo resumido, fiz mais coisas q isso... mas isso éo basico
Comecei a jogar, liderei clan no glad, fiz amigos, citys, pixel arts e money, e muitas outras coisas que demoraria muito pra contar por isso não vou falar aqui, tudo isso em 1 ano, por isso a história ia ser grande, então não quero escrever tanto. Fim.
Comecei no server 2 sozinho (Alone eu né) Não sabia oq fazer lá entao eu ficava tentando destruir os blocos do spawn.Até que chego um cara que me ajudou muito.Vinizalt. Ele chego lá e falo assim: ei nao tem como quebrar os blocos do spawn,ai eu falei: nossa pensava que era o lag.Vc pode me ajudar? ai ele falou claro! e me levou no terreno dele da city do eliseujoel2.Entao na frente do terreno da casa dele era vazio,ninguem morava lá.Ai ele me deu 2 packs de muda e 1 pack de fertelizante e falou: Procura terra,salva /sethome madeira , planta arvore coloca fertelizante com o botao direito e pegue as madeiras ai eu disse: Tudo bem mais começei faz pouco tempo entao vc pode me ajudar? Ele dise tudo bem...Ai passou 1 mes mais ou menos e eu ja tinha 3 packs de diamante uns 8 packs de ferro etc... (Tudo isso eu e ele dividiamos) Entao teve um dia que ele ficou sem entrar por 2 semanas,eu achei estranho pois ele tava on todo dia.Ai ele entro e falo: Cara vo parar de jogar =/ Ai eu falei: PQ?????? Ele falou que a familha dele ia se mudar e nao tinha como ele entrar no minecraft,entao me disse que voltava só daqui 1 ano.Fiquei muito triste com isso,mais segui em frente ..Lembrando que nessa epoca p4 era nada , só set liso mesmo. Agora eu to esperando o Vinizalt kkk
Vish minha história é muito grande, de muito tempo, já de outras contas, mas nem vou contar tudo se não vai ficar gigante rsrs. Bom quando começei a jogar eu não tinha um lugar pra construir, não existia teleporte então andava muito, morria pra mobs kkkk e talz, Até que conseguia vários itens mas perdia por não ter onde guardar. Até que um dia na invasão mob vi um player chamado allan2d que tinha perdido seu set, espada e eu tinha conseguido pegar dele, mas um outro player que não me recordo o nick disse que era amigo dele e disse pra devolver, eu na época muito inocente e sem saber de nada, acabei dando a espada pra ele. Dai depois disso começei a conversar com o allan2d, até que ele me levou pra um lugar onde podia construir, não existia quase nenhuma casa lá. Dai então começei a fazer minha casa, ter fazenda de ovelha e etc. Até que hoje minha casa é do lado da antiga mas um pouco maior, e hoje somente escavo.Tentei resumir mas ficou grande ainda, e é isso ;D
SERVER 1 , SERVER 2 , SERVER 3, PREMIUM , SERVER 1 7 3 ,SERVER 2 , HARDCORE, HEAVEN , SERVER 2 edit: era speed pra todo lado, menos eu
Comecei no servidor 1, com o nick renatokauaw. Por isso o nick Renatokauaw no fórum, comecei quando inaugurou o servidor Premium, fiquei cerca de 2 meses no servidor 1, depois fui para o servidor Classic quando inaugurou com o nick Doax, parei de jogar lá e fui para o servidor 2 com o nick SupermrTrolL, ganhei glad criei clan e parei de jogar. Agora estou aqui focado no Fórum do Craftlandia.