O que vocês fazem quando não estão aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrYoki

Bom
VIP
Entrou
Jan 7, 2014
Pontuação de reação
187
Cubos
0
Então pessoal, vamos interagir um pouco (como sempre e.e)
Bom, fiquei bem curioso pra saber o que vocês fazem enquanto não estão farmando ou se matando nas arenas dos servidores survival (ou minigames) da Craftlândia.
Bora socializar um pouquinho? Digam aí o que vocês fazem em seu tempo fora do minecraft!! <3 hehehe

MrYoki disse:
Bom, fiquei bem curioso pra saber o que vocês fazem enquanto não estão farmando ou se matando nas arenas dos servidores survival (ou minigames) da Craftlândia.
Bora socializar um pouquinho? Digam aí o que vocês fazem em seu tempo fora do minecraft!! <3 hehehe
Bom estou geralmente, no Facebook, Youtube pesquisando algo e vendo series/filmes, quando tinha cell estava no grupo meu debatendo sobre diversos assuntos e ate conversando mas o foco do grupo era os debates mesmo. Mas e vc o que faz?

007Potter disse:
Bom estou geralmente, no Facebook, Youtube pesquisando algo e vendo series/filmes, quando tinha cell estava no grupo meu debatendo sobre diversos assuntos e ate conversando mas o foco do grupo era os debates mesmo. Mas e vc o que faz?
Geralmente eu estudo, e no tempo livre (no computador) eu assisto vídeos completamente aleatórios hehehe, muitos deles eu mal lembro o nome e o assunto.
OBS.: Também AMO Harry Potter! Sou Potterhead desde sempre! <3

MrYoki disse:
Quando não estou no fórum, eu estudo e assisto netflix, ando de bike, uns 12KM por dia!

MrYoki disse:
Geralmente eu estudo, e no tempo livro (no computador) eu assisto vídeos completamente aleatórios hehehe, muitos deles eu mal lembro o nome e o assunto.
OBS.: Também AMO Harry Potter! Sou Potterhead desde sempre! <3
Também gosto muito de Harry Potter mas n me intitulo um Potterhead não sei por que.

ABUFAYEZx disse:
Quando não estou no fórum, eu estudo e assisto netflix, ando de bike, uns 12KM por dia!
vida saudável >>> all !! aí sim meu mano hehehe
007Potter disse:
Também gosto muito de Harry Potter mas n me intitulo um Potterhead não sei por que.
seu perfil é todo de Harry Potter cara haha, deve gostar mesmo. Depois quero um desafio: Umas disputa de quiz sobre Harry Potter em e.e

MrYoki disse:
vida saudável >>> all !! aí sim meu mano hehehe

seu perfil é todo de Harry Potter cara haha, deve gostar mesmo. Depois quero um desafio: Umas disputa de quiz sobre Harry Potter em e.e
Kskskskksksksk vou perder ksksks não só muito fanático, só realmente gosto da historia

Curto Jogar csgo, estudo um pouco e durmo e vejo netflix todo dia é isso aekake

Assistindo anime ou jogando c.a, ark, bf ou lol​
Bônus: Zoando feministas no feicebruck

Eu estudo inglês e francês no Duolingo e assisto a série Heroes (já estou nos ultimos capítulos da ultima temporada :c )

treino e jogo no time daqui da cidade
namoro
e solto pipa
e vejo tv , filmes etc...

Vo trabalhar, dps escola, mine só fim de semanas e feriados, e tbm fico na Netflix

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar