O que vocês fazem quando não estão aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
estou na escola,ou assistindo anime ou jogando outros games

Bem geralmente vendo videos do youtube, nas redes sociais, tb no colégio, ou vivendo a vida fora da internet kkk

MrYoki disse:
Então pessoal, vamos interagir um pouco (como sempre e.e)
Bom, fiquei bem curioso pra saber o que vocês fazem enquanto não estão farmando ou se matando nas arenas dos servidores survival (ou minigames) da Craftlândia.
Bora socializar um pouquinho? Digam aí o que vocês fazem em seu tempo fora do minecraft!! <3 hehehe
Eu quase ñ logo na real kk, fico na faculdade, chego em casa, vou trabalhar, volto , fico no forum um tempinho e vou dormir pra continuar no dia seguinte a msm coisa

Vo pro colégio passa o tarde no fórum,jogo,durmo,vo pro colégio...assim vira um ciclo

MrYoki disse:
Então pessoal, vamos interagir um pouco (como sempre e.e)
Bom, fiquei bem curioso pra saber o que vocês fazem enquanto não estão farmando ou se matando nas arenas dos servidores survival (ou minigames) da Craftlândia.
Bora socializar um pouquinho? Digam aí o que vocês fazem em seu tempo fora do minecraft!! <3 hehehe
Quando nao to no pc nem na escola eu to dando role, ou deitado no sofá kkk

Estudo de manhã, e estudo de manhã e atarde nas segundas e quarta, vejo séries e filmes, saio com amigos, quase não jogo...tô na vibe de deixar upando o dia inteiro :v

Cavaleiiro disse:
Escola, estudo, anime, YouTube, como, como, como[...]
E as vezes vou bater um fut na praia [emoji14]

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Faço a mesmo coisa só que em vez de ser na praia é na quadra '-' e tbm assisto uma séries e fico no fórum =3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar