Pedia um staff em cada server durante o glad. So isso. E tambem banir o uso de hack 00 assim queria ver se usavam hack
Pediria.. - A Implantação Anti-Hack o mais breve possível. - Que 00 desse na primeira ocorrência no caso de hacker. - Que voltasse a reiniciar as 18hs, todos estão sofrendo com o lag. - Que pelo menos uma vez ao mês, tivesse um MiniGladiador em todos os servidores. - Que adicionasse mais comandos nas regions como, /terreno desativar /cavalo - Que voltasse os comandos do /warp mundo1 - Que houvesse uma redução no lag - O Ban automático por uso de hacker
Olha uma coisa que realmente eu queria , que depois que passar esse lag , eles recompensassem a gente de alguma forma assim como mobs on 3 dias 24 horas ou skills em dobro , assim recompensaria o constrangimento e os dias vips que perdemos
Atualização pra 1.8 apenas os servers da 1.7 (e que criem mais servers na 1.7). Pq só os da 1.7? minha resposta é simples, sempre tem um ou outro que prefere a 1.5/1.6 ou 1.7 e fica sem a sua opção de jogar, pois só tem servers na 1.8. Resolva esse lag que ta tendo nos servers, a cada 10 minutos eu caio durante eu upo pesca ;(. Que os hackers comecem a tomar 00 pois agora que o delay voltou os hacks tbm voltaram. Fazer um server na 1.8 pra quem quer jogar nela e não quiser jogar nem na 1.5 e nem na 1.7. Isso oque poderia ter