O que você pediria a Staff para o seu Servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ola editoco aqui do Kratom, Region 2.0 entre outros, então no momento são duas coisas para o kratom e region2 que voltassem os comandos dos terrenos no mundo 1 e pra todos os servers que fosse revisto o preço a blaze rod 200c por cada vara incandescente é desproporcional aos outros itens.

PEDIRIA P DEIXAREM TODOS COM SKIN SEM SER SO O TITAN E TBM TIRA OS HACKS DA DYT E THS NO AURORA

Eu pediria (inviavel) se possível abrir um dia, a antiga cl (plugins,itens,contas) da versão 1.2.5, tudo como era na época, tipo um roolback master, até voltar tudo como era naquele versão, so pra matar aquela nostalgia <3, somente por 1 dia :D

Pediria um pc sem lag pq o meu é da xuxa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu iria pedir mais atenção, não apenas no servidor em que eu jogo, mais em todos !

Sirius LDC, em 22 Mar 2015 - 04:15 AM, disse:
Sirius LDC disse:
Galera, aqui é o Sirius do Region 2.0, se eu fosse pedir alguma coisa a Staff seria a atualização, de 1.7 para 1.8!

E você, o que pediria a Staff para melhorar o seu servidor? xD

Mesma coisa , seria uma att muito boa

No servidor 2 eu pediria que eles descem vip por 15 dias para todo mundo :/

só por 2 membros da ldc curtirem hp eu ja considero pakas esse clan ._. rç​
quanto ao tópico ...​
Anti hack . rç​

ItzKinderen disse:
Um servidor sem lag , com mais warps , uma loja completa e nao deixada por metade ( Paradise ) , sempre tendo 1 admin olhando o glad ... É ISSU

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar