O que você espera de GTA V?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Código para mim é para Newbie's
eu sei,mais eu zerei sem cheat 100% o san andreas,o 3 e o 4 mais o 4 e meio sem graça,era legal com os codigos,dava mais vida util ao game,você saia por ai zuando com vida infinita e municao inifnita era moh legal.

Achei esse pequeno texto em outro site...Confiram:

''Desde que o primeiro trailer de Grand Theft Auto V despontou na internet vários rumores apontaram quem seria o provável protagonista do título. Ainda podemos estar longe de uma resposta conclusiva, mas novos rumores sugerem a participação de alguns velhos conhecidos.
O site Internet Movie Database, especializado na indústria cinematográfica, postou uma lista com o elenco de atores que participará das dublagens de GTA V. Para surpresa de muitos o nome de Michael Hollick — o homem por trás da voz e da captura de movimento de Niko Bellic, protagonista de GTA IV — aparece nos créditos.

Além de Michael Hollick, o site também listava a participação de Young Maylay, o rapper que interpretou Carl “C.J.” Johnson em Grand Theft Auto: San Andreas. O site já foi atualizado e os nomes já não aparecem mais no elenco do jogo, fato que apenas levanta mais dúvidas.

Qual será o próximo personagem de GTA? Só nos resta esperar pra ver!

o site também listava a participação de Young Maylay, o rapper que interpretou Carl “C.J.” Johnson em Grand Theft Auto: San Andreas.

1:37 Cj
Lembro quando eu postei uma foto do Maylay no Forum e os caras ficaram falando que parecia o Cj...

@ Gta V

Da RockStar só espero coisa boa...

Seria legal também se os personagens principais fossem os mais chegados ao Niko (Roman & Little Jacob) e os mais chegados ao CJ (Sweet & Ryder).

GTA IV melhor que san andreas
pois incluiu varias coisas novas como computador, telefone, a interaçao com pessoas é possivel, graficos melhores, entre outros
talvez quem fala que gta sa é melhor pq não teve a oportunidade de jogar o GTA IV

pois incluiu varias coisas novas como computador, telefone, a interaçao com pessoas é possivel, graficos melhores, entre outros
talvez quem fala que gta sa é melhor pq não teve a oportunidade de jogar o GTA IV
Vdd, eu gosto de Gta san andreas so por causa de avião, tirando avião GTA IV OWNA

Joguei o IV e fico com o San-Andreas ainda...
Sei lá, prefiro a Fisica Tosca do SA...

BRUCIE! BRUCIEEEEEEEEE!
O Brucie é doido velho,ele bate a cabeça na parede sem motivo algum.'-'

Mais ele também...
Concordo,mais retiraram algumas coisas que foram essenciais que fizeram o GTA SA fluir bem,se colocassem o os sistemas de skill e mais alguns ''encrementos'' do GTA SA junto aos ''avanços'' dados no GTA 4,ele iria ser BEM melhor.

O Brucie é doido velho,ele bate a cabeça na parede sem motivo algum.'-'

Mais ele também...
Concordo,mais retiraram algumas coisas que foram essenciais que fizeram o GTA SA fluir bem,se colocassem o os sistemas de skill e mais alguns ''encrementos'' do GTA SA junto aos ''avanços'' dados no GTA 4,ele iria ser BEM melhor.
POR ISSO que o brucie é foda mano. ele é um pirado! Um pirado como personagem secundario sempre da um animo ao game =3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar