rocket_bro
Bom
- Entrou
- Dez 7, 2011
- Pontuação de reação
- 141
- Cubos
- 0
Código para mim é para Newbie'seu so quero os codigos de volta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Código para mim é para Newbie'seu so quero os codigos de volta
Código para mim é para Newbie's
eu sei,mais eu zerei sem cheat 100% o san andreas,o 3 e o 4 mais o 4 e meio sem graça,era legal com os codigos,dava mais vida util ao game,você saia por ai zuando com vida infinita e municao inifnita era moh legal.Código para mim é para Newbie's
códigos são legais caso você queira zuar a porra toda, tipo uma bazuca basica com 5 estrelas de policia UEUEHUEHUEHUECódigo para mim é para Newbie's
Código para mim é para Newbie's
o site também listava a participação de Young Maylay, o rapper que interpretou Carl “C.J.” Johnson em Grand Theft Auto: San Andreas.
NAhhhh é o Sweet.
1:37 Cj
Lembro quando eu postei uma foto do Maylay no Forum e os caras ficaram falando que parecia o Cj...
@ Gta V
Da RockStar só espero coisa boa...
BRUCIE! BRUCIEEEEEEEEE!Seria legal também se os personagens principais fossem os mais chegados ao Niko (Roman & Little Jacob) e os mais chegados ao CJ (Sweet & Ryder).
Verdade Osni,parece bastante mesmo...
1:37 Cj
Lembro quando eu postei uma foto do Maylay no Forum e os caras ficaram falando que parecia o Cj...
@ Gta V
Da RockStar só espero coisa boa...
CJ matou Ryder em San Fierro no Pier '-'Seria legal também se os personagens principais fossem os mais chegados ao Niko (Roman & Little Jacob) e os mais chegados ao CJ (Sweet & Ryder).
Vdd, eu gosto de Gta san andreas so por causa de avião, tirando avião GTA IV OWNAGTA IV melhor que san andreas
pois incluiu varias coisas novas como computador, telefone, a interaçao com pessoas é possivel, graficos melhores, entre outros
talvez quem fala que gta sa é melhor pq não teve a oportunidade de jogar o GTA IV
GTA IV melhor que san andreas
pois incluiu varias coisas novas como computador, telefone, a interaçao com pessoas é possivel, graficos melhores, entre outros
talvez quem fala que gta sa é melhor pq não teve a oportunidade de jogar o GTA IV
O Brucie é doido velho,ele bate a cabeça na parede sem motivo algum.'-'BRUCIE! BRUCIEEEEEEEEE!
Concordo,mais retiraram algumas coisas que foram essenciais que fizeram o GTA SA fluir bem,se colocassem o os sistemas de skill e mais alguns ''encrementos'' do GTA SA junto aos ''avanços'' dados no GTA 4,ele iria ser BEM melhor.GTA IV melhor que san andreas
POR ISSO que o brucie é foda mano. ele é um pirado! Um pirado como personagem secundario sempre da um animo ao game =3O Brucie é doido velho,ele bate a cabeça na parede sem motivo algum.'-'
Mais ele também...
Concordo,mais retiraram algumas coisas que foram essenciais que fizeram o GTA SA fluir bem,se colocassem o os sistemas de skill e mais alguns ''encrementos'' do GTA SA junto aos ''avanços'' dados no GTA 4,ele iria ser BEM melhor.