O que você acha da regra do reset de skills?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nao apoio essa regra .. os cara upa a conta tals .. ai por exemplo a internet é cortada .. por 3 meses ... ( exemplo) e tchau .. o stats q vc dedicou

yFelipe disse:
Pra mim di jeito que ta ta bom, uma pessoa fica sem net por exemplo, ela ainda tem 3 meses para ir em uma lan house o casa de amigo e logar ou entao pedir pra algum amigo entrar, ja q nao precisa logar nela so entrar. Ou ate mesmo entrar pelo celular, existem diversos apps pra isso. Tal plugin ajuda a tentar resgatar alguns players, ja que os servers estao falindo. Apesar de nao estar dando certo ainda é um bom plugin de controle de skills.
E você acha que essa pessoa não tem mais o que fazer da vida do que jogar? E o trabalho? Estudos? A pessoa precisa viver em função do jogo agora?

zDexter disse:
esse tempo deveria ser por volta de 7~12 meses
Seria a única condição da qual eu aceitaria uma regra dessas, 12 meses seria "aceitável", mas quem paga não deveria ter nunca suas stats resetadas, ao menos que use hack ou algo assim é claro.

E você acha que essa pessoa não tem mais o que fazer da vida do que jogar? E o trabalho? Estudos? A pessoa precisa viver em função do jogo agora?
amigo acho que vc nao leu nada que eu disse... existem varias maneiras de se conectar, ate mesmo pelo celular, ou pode simplesmente pedir a um amigo pra entrar na conta, ja que nao precisa digitar a senha para contar como presença. Então, é bem raro que em 3 MESES a pessoa nao consiga se conectar por 10 segundos usando essa variedade de opções, concorda?... ele pediu opniao de todos eu dei a minha, entao respeite-a e nao questione... e nao cite-me mais pelo amor de Deus

Desnecessária, tem gente q quer da um tempo pra foca em outras coisas.. aí quando volta.. 0

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar