Sou contra huehuehue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sério? Não sabiaKit005 disse:Eu apoio. Dizem q é para redução do lag
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
E você acha que essa pessoa não tem mais o que fazer da vida do que jogar? E o trabalho? Estudos? A pessoa precisa viver em função do jogo agora?yFelipe disse:Pra mim di jeito que ta ta bom, uma pessoa fica sem net por exemplo, ela ainda tem 3 meses para ir em uma lan house o casa de amigo e logar ou entao pedir pra algum amigo entrar, ja q nao precisa logar nela so entrar. Ou ate mesmo entrar pelo celular, existem diversos apps pra isso. Tal plugin ajuda a tentar resgatar alguns players, ja que os servers estao falindo. Apesar de nao estar dando certo ainda é um bom plugin de controle de skills.
Seria a única condição da qual eu aceitaria uma regra dessas, 12 meses seria "aceitável", mas quem paga não deveria ter nunca suas stats resetadas, ao menos que use hack ou algo assim é claro.zDexter disse:esse tempo deveria ser por volta de 7~12 meses
Bem desnecessária por que se reze tarem você perde seu dinheiro simplesmente.Luciano Silvestri disse:Dê a sua opinião na enquete acima.
amigo acho que vc nao leu nada que eu disse... existem varias maneiras de se conectar, ate mesmo pelo celular, ou pode simplesmente pedir a um amigo pra entrar na conta, ja que nao precisa digitar a senha para contar como presença. Então, é bem raro que em 3 MESES a pessoa nao consiga se conectar por 10 segundos usando essa variedade de opções, concorda?... ele pediu opniao de todos eu dei a minha, entao respeite-a e nao questione... e nao cite-me mais pelo amor de DeusE você acha que essa pessoa não tem mais o que fazer da vida do que jogar? E o trabalho? Estudos? A pessoa precisa viver em função do jogo agora?