Nao apoio essa regra .. os cara upa a conta tals .. ai por exemplo a internet é cortada .. por 3 meses ... ( exemplo) e tchau .. o stats q vc dedicou
E você acha que essa pessoa não tem mais o que fazer da vida do que jogar? E o trabalho? Estudos? A pessoa precisa viver em função do jogo agora?
Seria a única condição da qual eu aceitaria uma regra dessas, 12 meses seria "aceitável", mas quem paga não deveria ter nunca suas stats resetadas, ao menos que use hack ou algo assim é claro.
amigo acho que vc nao leu nada que eu disse... existem varias maneiras de se conectar, ate mesmo pelo celular, ou pode simplesmente pedir a um amigo pra entrar na conta, ja que nao precisa digitar a senha para contar como presença. Então, é bem raro que em 3 MESES a pessoa nao consiga se conectar por 10 segundos usando essa variedade de opções, concorda?... ele pediu opniao de todos eu dei a minha, entao respeite-a e nao questione... e nao cite-me mais pelo amor de Deus
Foi feito pra melhorar com certeza, mais se a pessoa viajar por mais de 3 meses? Perde a conta. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Desnecessária, tem gente q quer da um tempo pra foca em outras coisas.. aí quando volta.. 0 Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk