O que você acha da regra do reset de skills?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
sou totalmente contra essa regra .-.
os cara que se esforça ganha 10k de stats e para de jogar
quando vai ver kd as skills deles?
perdi minha acc do propano q tava com 100 de espadas e 500 de pesca ;-;

Sou contra :

Seguinte motivo : o player c mata de ativar vips , upar sua conta... ai um exemplo o pc queima .... e dps ele fica sem conta ? affs um absurdo !!!

quem concorda /?

Amorziinho disse:
Medo de perder os players, achei que foi uma falta de consideração com os players antigos que deram um tempo, só isso rs.
Amorziinho disse:
Medo de perder os players, achei que foi uma falta de consideração com os players antigos que deram um tempo, só isso rs.
Ironicamente esta medida está os fazendo perder players. O classic me perdeu de player por causa disso, e se eu for resetado do region, craftlandia nunca mais.
BrunoPantoja disse:
tem que ter memu! 00 pros hackers, - p mim
A medida prejudica players honestos, não hackers. Os hackers já são punidos pelas regras atuais.

nawyXD disse:
Eu gostei. Acho que ajuda um pouco pra "aliviar" os players, deixando o servidor mais leve.

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Não notei diferença nenhuma, ao contrário, está caindo toda hora o region aqui. A diferença que houve aqui foi porque eu troquei de internet e porque tem poucos players no server.

Acho errado .. 1000 vezes sem essa parada

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Sou contra, pq as vezes penso sobre player que tem o pc quebrado ou até mesmo a internet e nao tem condiçao de comprar um novo ate os 3 meses..

Pra mim di jeito que ta ta bom, uma pessoa fica sem net por exemplo, ela ainda tem 3 meses para ir em uma lan house o casa de amigo e logar ou entao pedir pra algum amigo entrar, ja q nao precisa logar nela so entrar. Ou ate mesmo entrar pelo celular, existem diversos apps pra isso. Tal plugin ajuda a tentar resgatar alguns players, ja que os servers estao falindo. Apesar de nao estar dando certo ainda é um bom plugin de controle de skills.

Desde que acrescentaram essa regra a única diferença que notei foi menos players nos servidores. Achei muito ruim a regra, sinceramente

Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar