Dê a sua opinião na enquete acima.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hmm mas pense, com o dinheiro dos vips eles poderiam comprar servidores novos só para hospedarem tais informações, sem falar que muitos players pararam de jogar porque tiveram suas stats zeradas.StivenLH disse:Isso é feito pra melhorar a perfomance dos servidores, mas sem isso eu sou contra.
Também tive minhas skills resetadas, eu pelo suponho, pois faz mais de 3 meses que eu não jogo lá, só por isso eu não vou mais jogar lá. Viram como tal regra desincentiva os players a jogarem?yTheEnd disse:eu ia voltar pro classic mais tomei 1 00 ano passado e 1 0 meus 600 de base foi reset o/
Seria uma alternativa.Otherside disse:O Tempo de 3 Meses é muito curto , fiquei 3 meses Off sem Net ai tomei reset no heaven , mais de 1k de espadas e acrobacia jogados fora , deviam prolongar esse tempo para pelo menos 1 ano
Hmm, mas a craftlandia recebe muito dinheiro em vips, eles podem facilmente investi em diversos servidores. Se o facebook sem cobrar nada da gente consegue guardar tantos vídeos e imagens eles conseguem guardar uns dados de textos, é easy. A comparação pode ser meio difícil de engolir, mas veja por um lado, diversos players param de jogar por terem suas skills resetadas e deixam de colocar vip, não seria este um tiro no próprio pé?IAlweeyBR disse:Quero que continue.
Imagino o peso que da de players no FTP da CL...
Pensando bem, sim .Luciano Silvestri disse:Seria uma alternativa.
Hmm, mas a craftlandia recebe muito dinheiro em vips, eles podem facilmente investi em diversos servidores. Se o facebook sem cobrar nada da gente consegue guardar tantos vídeos e imagens eles conseguem guardar uns dados de textos, é easy. A comparação pode ser meio difícil de engolir, mas veja por um lado, diversos players param de jogar por terem suas skills resetadas e deixam de colocar vip, não seria este um tiro no próprio pé?