O que tu farias se tivesses um Death Note?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nokyam Kyam

Bom
VIP
Entrou
Out 9, 2014
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Hei de deixar claro que este poste não há intenção de causar flame, ou algo que prejudique o próximo, quero tentar-me aproximar de vós, pelo menos daqueles que há entendido a brincadeira.
Agora se pensastes algo que o prejudicasse, só lamento por ti :).

237112.jpg

no death note eu n faria nada.
mas ja na area de denuncias do forum seu nomezinho ja ta garantido ;)

Xtycon disse:
no death note eu n faria nada.
mas ja na area de denuncias do forum seu nomezinho ja ta garantido ;)
Vejo que há pessoas que não tem o espírito da graça, e que não há conseguido interpretar a mera brincadeira. Meu mundo, adonde tu vais a parar?

ErasmusAngeles disse:
Vejo que há pessoas que não tem o espírito da graça, e que não há conseguido interpretar a mera brincadeira. Meu mundo, adonde tu vais a parar?
a denuncia era pelo topico com apenas uma imagem e nada mais kkk fica de boa n vo denunciar ninguem n

Sinceramente, eu seria tipo um novo Kira, porém o Light era muito severo com qualquer ladrão e tinha pensamento de ser um "Deus" (Eu não), já eu mataria pessoas que: estrupam, matam, etc...

#TeamKira

ErasmusAngeles disse:
Hei de deixar claro que este poste não há intenção de causar flame, ou algo que prejudique o próximo, quero tentar-me aproximar de vós, pelo menos daqueles que há entendido a brincadeira.
Agora se pensastes algo que o prejudicasse, só lamento por ti :).

237112.jpg
ia matar minha prof de portugues

OiozinBolado disse:
ia matar minha prof de portugues
kkkkk por que? Português é tão fácil.
TheNick disse:
Sinceramente, eu seria tipo um novo Kira, porém o Light era muito severo com qualquer ladrão e tinha pensamento de ser um "Deus" (Eu não), já eu mataria pessoas que: estrupam, matam, etc...

#TeamKira
Cuidado kkk L estará a te buscar.

Matava todos que eu odeio começando por você (zoas nem te conheço)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar