HereIsGanne
Hardcore
Ja to anotando faltam só 3 letrasAgora me conhecesMas não anote meu nome kkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ja to anotando faltam só 3 letrasAgora me conhecesMas não anote meu nome kkkkkk
Não brinca com isso nao kkk, eu sou mt burro o L me pegaria na primeira investigação de mim kk'ErasmusAngeles disse:kkkkk por que? Português é tão fácil.
Cuidado kkk L estará a te buscar.
Só iria lograr com êxito esta missão se caso tivesses os olhos de Shinigami. Cuidado com o "L"yBroonkStt disse:Iria candidatar pra ser deputado federal , e matar todos os politicos pra eu ser o presidente HAHAHA -q
kkkkkkk Fiquei com medo de tiHallsdePapel disse:Eu faria o acordo dos olhos e seguiria pelo mesmo caminho do Light e.e
Eu só escreveria o nome de quem eu não gostasse, ou seja a população mundial ia diminuir bastante kkkkkkkkkkkkkErasmusAngeles disse:kkkkkkk Fiquei com medo de ti
Enviado por mTalk
E também pensarias em ser o "Deus desse novo mundo" kkkk né?FantasyGS disse:Faria igual o próprio Kira, mataria quem merecesse morrer '-'
Por que morreria? kkkkHobble disse:Morreria Ne obviamente
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk