Como seu engraçado seu topico, deu até cancer, o significado é esse mesmo, mas esse clan foi criado no Combat Arms, então pense antes de falar, vá pesquisar mais antes de cria 1 topico no forum pra ficar cubando, pensando que é engraçado, abraços!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SlooN disse:Toalha kkkkkkkkkk :v
xNescau disse:Temos Hack Supremo :v
TOALHA FAIUGHIFDOHODFASHDFIUHSOIAFUHASODIUFHOSIAUDFiOverLockedXDD disse:Como seu engraçado seu topico, deu até cancer, o significado é esse mesmo, mas esse clan foi criado no Combat Arms, então pense antes de falar, vá pesquisar mais antes de cria 1 topico no forum pra ficar cubando, pensando que é engraçado, abraços!
kkkkkkkkkk Que graçaViegas Gamer disse:Bom, desde que eu comecei a jogar na Craftlandia, sempre quis saber o que significa THS (T0wElHeAdSl4yeRs) e finalmente consegui entender esse nome esquisito porém genial sqn.
Notei que tinha Towel que significa toalha, Head = cabeça e Slayers = matadores, ou seja, o nome do clan é na verdade matadores de cabeça toalha (de acordo com o Google Tradutor)
kkkkkkkkkkkkkkkk ue
Me diz ai o que vocês acham desse nome
Foi o senhor que inventou esse nome pro clan ? bem criativo parabéns ;-;iOverLockedXDD disse:Como seu engraçado seu topico, deu até cancer, o significado é esse mesmo, mas esse clan foi criado no Combat Arms, então pense antes de falar, vá pesquisar mais antes de cria 1 topico no forum pra ficar cubando, pensando que é engraçado, abraços!
ME OBRIGAkowen disse:volta a upa que vc ganha mais
fdc seu gordo acha que eu to brincando? cubar é o krl n ligo pro q vc fala.. se acha pq ganhou 2 hall se escondendo atrás de aliados... pra q eu vou pesquisar? euhein velho doente, e outra, cubar? nem jogo mais isso to nem ai pra cubo, grande coisa, "cubar", sou muito engraçado claro HAHAHA ADOROiOverLockedXDD disse:Como seu engraçado seu topico, deu até cancer, o significado é esse mesmo, mas esse clan foi criado no Combat Arms, então pense antes de falar, vá pesquisar mais antes de cria 1 topico no forum pra ficar cubando, pensando que é engraçado, abraços!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !CoFox disse:Resolvido ?Thor Humilha Satanaz=THS
Nossa em a letra do seu texto maior e colorida me ofendeu, só risada kakakakakakaViegas Gamer disse:ME OBRIGA
fdc seu gordo acha que eu to brincando? cubar é o krl n ligo pro q vc fala.. se acha pq ganhou 2 hall se escondendo atrás de aliados... pra q eu vou pesquisar? euhein velho doente, e outra, cubar? nem jogo mais isso to nem ai pra cubo, grande coisa, "cubar", sou muito engraçado claro HAHAHA ADORO