O que significa THS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iOverLockedXDD disse:
Como seu engraçado seu topico, deu até cancer, o significado é esse mesmo, mas esse clan foi criado no Combat Arms, então pense antes de falar, vá pesquisar mais antes de cria 1 topico no forum pra ficar cubando, pensando que é engraçado, abraços!
TOALHA FAIUGHIFDOHODFASHDFIUHSOIAFUHASODIUFHOSIAUDF

Viegas Gamer disse:
Bom, desde que eu comecei a jogar na Craftlandia, sempre quis saber o que significa THS (T0wElHeAdSl4yeRs) e finalmente consegui entender esse nome esquisito porém genial sqn.
Notei que tinha Towel que significa toalha, Head = cabeça e Slayers = matadores, ou seja, o nome do clan é na verdade matadores de cabeça toalha (de acordo com o Google Tradutor)

kkkkkkkkkkkkkkkk ue

Me diz ai o que vocês acham desse nome
kkkkkkkkkk Que graça

Bjos.

iOverLockedXDD disse:
Como seu engraçado seu topico, deu até cancer, o significado é esse mesmo, mas esse clan foi criado no Combat Arms, então pense antes de falar, vá pesquisar mais antes de cria 1 topico no forum pra ficar cubando, pensando que é engraçado, abraços!
Foi o senhor que inventou esse nome pro clan ? bem criativo parabéns ;-;

kowen disse:
volta a upa que vc ganha mais
ME OBRIGA
iOverLockedXDD disse:
fdc seu gordo acha que eu to brincando? cubar é o krl n ligo pro q vc fala.. se acha pq ganhou 2 hall se escondendo atrás de aliados... pra q eu vou pesquisar? euhein velho doente, e outra, cubar? nem jogo mais isso to nem ai pra cubo, grande coisa, "cubar", sou muito engraçado claro HAHAHA ADORO

Viegas Gamer disse:
ME OBRIGA

fdc seu gordo acha que eu to brincando? cubar é o krl n ligo pro q vc fala.. se acha pq ganhou 2 hall se escondendo atrás de aliados... pra q eu vou pesquisar? euhein velho doente, e outra, cubar? nem jogo mais isso to nem ai pra cubo, grande coisa, "cubar", sou muito engraçado claro HAHAHA ADORO
Nossa em a letra do seu texto maior e colorida me ofendeu, só risada kakakakakaka

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar