Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Bem, eu sou Atheu, e e digo, você não esta errado, Atheu nunca foi o que não acredita em nada, apenas o que não se tem uma religião que crÊ em um Deus.

Um Ateu geralmente crê na ciencia, eu creio que o Big Bang foi uma explosão, criou o universo, o universo se expandiu por trilões de anos, e assim, por se estender tanto, ele voltou a se encolher, como o Sol, não se se vocÊ sabe o Sol esta ''Adolescente'', quase Adulto, e ele vai encolher, e explodir, todas as estrelas são assim, dai vem a super nova, alias provavelmente a Terra veio de uma supernova, então alguns crem, que o universo encolhera e explodir novamente, e criar outro universo, e por ai vai..

Existem milhões de teorias também cara, mas essa para mim é mais paletavel, pois todos tentamcriar teorias através do que a terra tem, mas não se lembrar o que se tem a fora, o tamanho do universo, e lembrando que os outros animais provavelmente pensam, e que o ser-humano é o unico animal in-racional, o homem que não entendem eles, o homem que se destroi a si por um pedaço de papel, o homem que se diz ter liberdade mas é o que se mata, é o que pensa e é o que se limita a dinheiro...

Steve Holken (seila como se escreve), aquele cientista que sofre de ''ELA'' que anda na cadeira de rodas que fala através de um aparelho, então ele escreveu o livro ''O universo numa casca de Noz'' procure e veja, eu tenho o livro aqui, mas é o que eu digo, o humano se limita com o que a terra tem, sendo que a milhares de outros planetas, vidas etc..

É isso que eu quero dzer, rsrsrs !

Mas eu achei seu comentario muito interessante, o atheu não é o que não crê em nada...
O universo e muito grande, e nos humanos com nosso egoismo, nos limitamos a acreditar que nos somos os unicos, assim como os gregos achavama que a grecia era o centro do mundo e que o sol girava em torno da terra.

lampiao121 disse:
O universo e muito grande, e nos humanos com nosso egoismo, nos limitamos a acreditar que nos somos os unicos, assim como os gregos achavama que a grecia era o centro do mundo e que o sol girava em torno da terra.
Concordo, é muito legal debater desse assunto. :p (ainda mais quando o maior Furacão já registrado está prestes a atingir o México hoje).

lampiao121 disse:
Concordo...

Para de brisar mano kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar