O que realMente é Real?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Mr Lucas, 23 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mr Lucas

    Mr Lucas Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    6,072
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Membro sem...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,697.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    :really: Sério isso? Você não fará diferença aqui, você veio para fazer gracinha, apenas saia simples. :)
    Deixe apenas que pessoas interessadas neste assunto comente algo relevante.
     
  2. GengisKhanBr

    GengisKhanBr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2012
    Mensagens:
    16,120
    Curtidas Recebidas:
    2,394
    Curtiu:
    2,183
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    92.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    EcT
    N tendi o video
     
  3. Zitadam

    Zitadam Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    2,766
    Curtidas Recebidas:
    950
    Curtiu:
    894
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    632.00
    Nick:
    Zitadam
    Clan:
    ELT
    Facebook:
    Privado
    Skype:
    Privado
    Twitter:
    Privado
    Não percebeu que das 3 páginas , 2 são de cubeiros ... continue achando que está fazendo sucesso jovem !!

    Abraços !
     
  4. Mr Lucas

    Mr Lucas Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    6,072
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Membro sem...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,697.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Em algum momento falei que está fazendo sucesso meu tópico? Eu não ligo, apenas ignoro e peço que saiam, para que pessoas interessadas possam debater comigo.
    Não transforme este tópico em guerra, se veio aqui é porque é para debater sobre o vídeo depois de ter visto claro.


    Para se obter o conhecimento desejado terá que ver e rever várias vezes :)
     
  5. lampiao121

    Banido

    Afiliado:
    2 Março 2014
    Mensagens:
    414
    Curtidas Recebidas:
    151
    Curtiu:
    106
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    563.00
    Nick:
    lampiao121
    Cara não existe ateu, tds acreditam em algo mesmo que esse algo seja nada, o nada e alguma coisa, o ser humano precisa acreditar em algo pra seguir.

    Segundo o dicionario Aurélio o significado da palavra ateu é "Que ou quem não crê na existência de deus." e um dos significados da palavra deus é:"Ser ou objeto que exerce grande influência ou grande poder."

    Quando eu digo que não existem ateus eu não estou dizendo que todos acreditam no deus de uma determinada religião, estou dizendo que todos acreditam em um ser ou objeto que exerce grande influência ou grande poder. Seja esse objeto uma pedra ou ate mesmo um galho. O que eu estou dizendo é que todos acreditam que algo poderoso deu origem a vida, e os que não tem uma definição ainda estão em duvidas, mas no fundo todos nos acreditamos em algo poderoso que nos deu a vida, independente do que ou quem.

    A não ser que você não consiga pensar, pois INDEPENDENTE da forma que o mundo surgiu precisou de algo poderoso

    A pessoa que diz que não acredita em nada, que apenas sabe que existe, ela está claramente tentando evitar o assunto pois ela não consegue compreender (pois é maior que ela) e esta se contradizendo, pois como que ela não acredita em nada, mas sabe que existe ? Seria a mesma coisa que dizer que eu não acredito que exite fabrica de coca cola, enquanto eu tomo um coca (isso foi um exemplo, só pra constar).
     
    Mr Lucas curtiu isso.
  6. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Disse alguma hora que é mentira meu jovem?

    Eu apenas tenho que lhe dizer, que sim você tem todo o direito de postar isso em um forum de minecraft, mas tu não tem todo o direito do mundo ao criticar alguem que faz alguma brincadeira..

    Agora eu vou lhe responder ao topico.

    Você realmente acha que qualquer teoria que se encontra esta certa ou algo do tipo?
    Teorias como o sentido do mundo ou o que é o universo certamente nunca estarão corretas na teoria de um homem

    ''Nossa, quase 8 bilhões de pessoas não pensarem em uma teoria'', sim, e quantos micro-organismos existem, quantos animais, existem trilhões delas, por que elas não pensam, realmente elas são inracionais ? Para mim o homem é o mais inracional de todos, porém eu discordo muito em acreditar que uma teoria querendo explicar o que é a vida etc.. vinda de um o homem não a nescessidade de ser destacada, mas a probabilidade de esta correta é cerca de uns 3 milhões de 0 '',1''...

    Sem explicar que o universo a fora quanto se existem, quantos seres-vivos devem existir nesta porr4, e ainda que uma teoria (engraçado eu criticar as teoras e acreditar numa delas, não é disto que eu digo, apenas digo que não é qualquer teoria que um cientista inventa que se pode acreditar e se dizer plausivel), que diz que o BIG BANG a explosão que supostamente criou o universo, faz o universo expandiu e ele encolheu novamente fazendo se explodir novamente, e assim num loop infinito, a terra não é o centro do universo, o que sera o centro do universo, o que é o universo?
    Questões que nunca serão respondidas.

    Por que até mesmo se existir um ''deus superior'', sera que não existe outro deus superior que o criou ? Alguem já pensou nisto?

    Muitos se limitam em ''Deus'' etc... Ah milhões de motivos de eu ser atheu, e vou dizer que esses é um dos.

    Não faço preconceito e nunca farei a alguem que acredita em ma religão, mas para mim é uma das coisas mais inuteis e bobas que já existiram, que não passam de criar guerra NA MINHA OPINIÃO, mas ainda sim não são todos, e os que realmente criaram procuraram respostas, por isso eu não creio que são coisas que não devem existir e que ninguem deveria criar apenas que o homem não sabe usar, como o dinheiro.

    Repito novamente, o humano é o animal mais IN-RACIONAL da terra !
     
  7. ThermalCubeXD

    ThermalCubeXD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    29 Agosto 2011
    Mensagens:
    1,785
    Curtidas Recebidas:
    83
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,816.00
    Nick:
    ThermalCube
    cada um acredita no que quer... mas é bom respeitar a opiniao dos outros
     
  8. Mr Lucas

    Mr Lucas Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    6,072
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Membro sem...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,697.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Eu te entendo haha, não to forçando a nada. Só quero que vejam o vídeo quem tem interesse e comente algo relevante só isso, isso tá parecendo guerra já. Temos que nos amar mais e parar de nos separarmos. E sobre teorias, eu discordo da maioria, não acredito no BIg Bang e nem na Teoria da Evolução onde é dito que viemos do Macaco. Eu respeito a opinião dos outros.
     
  9. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Bem, eu sou Atheu, e e digo, você não esta errado, Atheu nunca foi o que não acredita em nada, apenas o que não se tem uma religião que crÊ em um Deus.

    Um Ateu geralmente crê na ciencia, eu creio que o Big Bang foi uma explosão, criou o universo, o universo se expandiu por trilões de anos, e assim, por se estender tanto, ele voltou a se encolher, como o Sol, não se se vocÊ sabe o Sol esta ''Adolescente'', quase Adulto, e ele vai encolher, e explodir, todas as estrelas são assim, dai vem a super nova, alias provavelmente a Terra veio de uma supernova, então alguns crem, que o universo encolhera e explodir novamente, e criar outro universo, e por ai vai..

    Existem milhões de teorias também cara, mas essa para mim é mais paletavel, pois todos tentamcriar teorias através do que a terra tem, mas não se lembrar o que se tem a fora, o tamanho do universo, e lembrando que os outros animais provavelmente pensam, e que o ser-humano é o unico animal in-racional, o homem que não entendem eles, o homem que se destroi a si por um pedaço de papel, o homem que se diz ter liberdade mas é o que se mata, é o que pensa e é o que se limita a dinheiro...

    Steve Holken (seila como se escreve), aquele cientista que sofre de ''ELA'' que anda na cadeira de rodas que fala através de um aparelho, então ele escreveu o livro ''O universo numa casca de Noz'' procure e veja, eu tenho o livro aqui, mas é o que eu digo, o humano se limita com o que a terra tem, sendo que a milhares de outros planetas, vidas etc..

    É isso que eu quero dzer, rsrsrs !

    Mas eu achei seu comentario muito interessante, o atheu não é o que não crê em nada...
     
  10. Mr Lucas

    Mr Lucas Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    6,072
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Membro sem...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,697.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Já pensou em termos a possibilidade de transcendermos o EPAÇO/TEMPO? Seria incrível. :D
     
  11. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Bem, você deve crer em alguma religião, ''creio eu'' rsrsrs, eu não posso ver o video agora por não ter o som.

    Para mim o BIG BANG, provavelmente não é a verdade mesmo, porém a todas teorias que devem exsitir para mim é a mais paletavel, todas as outras se limitam a algo que tem na Terra, é tudo dizendo coisas que existem na terra, existem bilhões de outros planetas, e seres vivos, não pode esquecer isto..
     
  12. Mr Lucas

    Mr Lucas Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    6,072
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Membro sem...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,697.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Para mim Deus não é uma Religião, eu creio que existe um Ser superior muito inteligente que nos criou e que faz coisas maravilhosas e lindas como Planetas, Galáxias, entre outros. Temos que pensar também assim: Vai que Deus criou o Big Bang para fazer a Terra em 7 dias? É só um pensamento, não acredito que tenha sido uma explosão (me perdoe se eu estiver falando bobagem :p). Sobre o DNA que Deus está inscrito nele isso foi provado por cientistas céticos que queriam achar evidências da prova de Deus para tentar refutar os crentes neles. Porém... deu resultado que existe um sinal de Deus na sua criação, se você quiser posso colocar o vídeo aqui. :D
     
  13. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Assim cara, kkkkk, eu vou ser Atheu até a morte, ah não se que me aparece o ''Deus'' e ME PROVE PESSOALMENTE, que ele é ''DEUS''.. tirando isso nunca irei acredita, e ''Deus me perdoe'' se eu estiver errado, mas desculpas, rsrsrs...

    Para mim não faz sentido existir deus, e para mim esses videos falam muitas bobagens muitas vezes cara... Tu realmente acha isso verdade?
     
  14. Mr Lucas

    Mr Lucas Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    6,072
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Membro sem...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,697.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Haha, sei que é meio difícil para você, eu já vi pessoas sendo possúidas na minha frente, já vi pessoas retirando demônio das pessoas na minha frente, eu tinha uns 10-11 anos nessa época. Eu sinto Deus, Deus já vem dentro de você hehe. Faça um teste, tente conversar com ele. Se não conversar pronto, não posso mudar sua cabeça por que quem sou para isso? Sim, eu acredtio que isso seja verdade, pois não era nem para eu estar vivo hoje, mas to aqui.
     
  15. SuperConiNho

    SuperConiNho Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    18 Junho 2015
    Mensagens:
    2,747
    Curtidas Recebidas:
    564
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na Cama
    Cubos:
    209.00
    Nick:
    ConiNho
  16. Mr Lucas

    Mr Lucas Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    6,072
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Membro sem...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,697.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Que cubeiro se é loco.. aehuaheuaheua
     
  17. FR4PS

    FR4PS Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Mensagens:
    30,141
    Curtidas Recebidas:
    8,583
    Curtiu:
    3,304
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,860.00
    Nick:
    FR4PS
    Discord:
    FR4PS#0001
    ke brisa é essa ? q-q
     
  18. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Viajei agora viu..

    Cara, kkkk não adianta não parsa..

    Minha vó já me levrou a igreja, eu era mt otario tmb, eu era mt inocente, mt piquenu, em fim..

    Eu vou ser sincero que também prefiro continuar tentando criar e tentar decifrar coisas onde fazem mais sentidos do que ter alguma religião, desculpas...
    E não vai dar certo, sou aquele atheu que nunca vai deixar de ser atheu..
     
  19. PapaiDeTodos Servidor 3

    PapaiDeTodos Servidor 3 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Julho 2015
    Mensagens:
    4,398
    Curtidas Recebidas:
    1,382
    Curtiu:
    1,066
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP - Jundiaí
    Cubos:
    423.00
    Nick:
    PapaiDeTodosSV3
    Clan:
    BHS

    SHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHU
     
  20. Mr Lucas

    Mr Lucas Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    6,072
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Membro sem...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,697.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Sei kkk, você é do tipo que precisa ver pra quê, não é bom confiar nas igrejas não. Só pensam em dinheiro, distorcem a bíblia só para satisfazer seus interesses, ao invés de ensinar sobre Deus. Mas... fazer o que né. Faça o que quiser :D

    @Edit: Então dali buscarás ao SENHOR, teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma. Deuteronômio 4:29
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.