O que achou do sistema de 30 players por clan ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu acho que isso agora vai provocar muito eeestranhamento mas os clans irao se adaptar.
O maior probleemasera o clan formado por hack (todos sabemos que existem) que agora tem todas as vantagens do mundo p/ vencerem os Glads.

Prefiro 50...30 é mt pouco,o glad vai durar nem 5 minutos -q

pra mim acho q deveria ter no imperios pois se qualquer ir la e ir no glad ngm vai achar graça 100 just contra 20 merc cd a graça?

então o limite de membros por clan deveria ser 30 mesmo , tipo não poder recrutar mais q 30 pessoas , vaiq da merda

Apenas noobs dependem de skil olha minhas skill do sv1: batman500 eu fui gladiador com 2 sets p4 e voltei com 5, comeca treinar pvp e parar de pensar em skill que você vai ver isso.

GladiadorM disse:
THS TERA QUE SE SEPARAR .... ENTAO ISSO FOI MT BOM :D
THS é muito organizada, se quiser pode se dividir em vários clans que a organização vai ser a mesma, então mesmo se por um limite de 15 membros por clan a ths vai continuar ganhando.

Pelo menos no classic foi a melhor que podia ter acontecido (8'

pra mim não faz diferença é uma pena pois nao faço parte de nenhum clan, as vezes faz falta nao ter amigos pra jogar

Achei bom e ruim.Bom porque vai acabar com a potaria de 100 membros de um clan em glad.Ruim porque o glad so vai dar chance pros vipados.

Double-post net bugo malz :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar