O que achou do sistema de 30 players por clan ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bateman500 disse:
Apenas noobs dependem de skil olha minhas skill do sv1: batman500 eu fui gladiador com 2 sets p4 e voltei com 5, comeca treinar pvp e parar de pensar em skill que você vai ver isso.
Am ._. Eu nem jogo mais krau

JoaoACraft disse:
Achei uma bosta.
Se pelo menos, se líderes não fosse teleportado para o spawn tudo bem, mais um glad sem líder (oq provavelmente vai ter) vai ficar difícil...
e e mais dificil ainda ta tu me recrutar pra QuB lá no ares '-'

zPrassaTemp0 disse:
Então, título auto explicativo, vou expor a minha opnião, quando me perguntaram ontem no ares.

Em servidores como o classic, foram bons resultados.

Agora, servidores com enchant e skills, foi uma Grande Bosta.
Por quê?
Pelo simples fato : o clan que tiver mais membros com skill e set, nem se preocupem.
Vou citar um exemplo : o aurora.
Onde estão os membros com mais skill e mais sets de TODOS os servidores, não vou nem citar o nome do clan, vocês já sabem.

Então, suponhamos que 20 desses membros tem 1k de espada, e 5 também 1k de arqueiro, fora a acrobacia.

Nenhum outro clan se igualara a força deles, e então eu te pergunto: quem vai querer ser rival deles ?

Essa é.minha opnião :P
Ps: estou no celular, perdão pela ortografia.
Então no caso do aurora e outros servidores com skill e enchants, vencerá o clan com a melhor tática.

zPrassaTemp0 disse:
Então, título auto explicativo, vou expor a minha opnião, quando me perguntaram ontem no ares.

Por quê?
Pelo simples fato : o clan que tiver mais membros com skill e set, nem se preocupem.
Onde estão os membros com mais skill e mais sets de TODOS os servidores, não vou nem citar o nome do clan, vocês já sabem.

Então, suponhamos que 20 desses membros tem 1k de espada, e 5 também 1k de arqueiro, fora a acrobacia.

Nenhum outro clan se igualara a força deles, e então eu te pergunto: quem vai querer ser rival deles ?

Vou criar um clan que irá ser RIVAL deles, como prometido ficarei no "CLAN" por 3 meses e sairei ... criarei a STH ...
Se quiser participar ... QUB vai ajudar :D

No classic com limites de membros ficou melhor,agora nos outros servidores de enchant n sei di nd '-'

zPrassaTemp0 disse:

Por quê?

Achei uma bosta pq perdi varios companheiros de clan ;-;

DuckFavelado disse:
Vou criar um clan que irá ser RIVAL deles, como prometido ficarei no "CLAN" por 3 meses e sairei ... criarei a STH ...
Se quiser participar ... QUB vai ajudar :D
Não jogo mais cara, ultima vez que fui glad foi semana retrasada ._.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar