Acho que nos primeiros gladiadores vai ser difícil se organizar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Am ._. Eu nem jogo mais krauBateman500 disse:Apenas noobs dependem de skil olha minhas skill do sv1: batman500 eu fui gladiador com 2 sets p4 e voltei com 5, comeca treinar pvp e parar de pensar em skill que você vai ver isso.
e e mais dificil ainda ta tu me recrutar pra QuB lá no ares '-'JoaoACraft disse:Achei uma bosta.
Se pelo menos, se líderes não fosse teleportado para o spawn tudo bem, mais um glad sem líder (oq provavelmente vai ter) vai ficar difícil...
Então no caso do aurora e outros servidores com skill e enchants, vencerá o clan com a melhor tática.zPrassaTemp0 disse:Então, título auto explicativo, vou expor a minha opnião, quando me perguntaram ontem no ares.
Em servidores como o classic, foram bons resultados.
Agora, servidores com enchant e skills, foi uma Grande Bosta.
Por quê?
Pelo simples fato : o clan que tiver mais membros com skill e set, nem se preocupem.
Vou citar um exemplo : o aurora.
Onde estão os membros com mais skill e mais sets de TODOS os servidores, não vou nem citar o nome do clan, vocês já sabem.
Então, suponhamos que 20 desses membros tem 1k de espada, e 5 também 1k de arqueiro, fora a acrobacia.
Nenhum outro clan se igualara a força deles, e então eu te pergunto: quem vai querer ser rival deles ?
Essa é.minha opnião
Ps: estou no celular, perdão pela ortografia.
Não fez sentido isso ai.TheFodinhaBR disse:Então no caso do aurora e outros servidores com skill e enchants, vencerá o clan com a melhor tática.
Vou criar um clan que irá ser RIVAL deles, como prometido ficarei no "CLAN" por 3 meses e sairei ... criarei a STH ...zPrassaTemp0 disse:Então, título auto explicativo, vou expor a minha opnião, quando me perguntaram ontem no ares.
Por quê?
Pelo simples fato : o clan que tiver mais membros com skill e set, nem se preocupem.
Onde estão os membros com mais skill e mais sets de TODOS os servidores, não vou nem citar o nome do clan, vocês já sabem.
Então, suponhamos que 20 desses membros tem 1k de espada, e 5 também 1k de arqueiro, fora a acrobacia.
Nenhum outro clan se igualara a força deles, e então eu te pergunto: quem vai querer ser rival deles ?
Essa é.minha opnião
cuboneRETURN disse:Ne '-'
Achei uma bosta pq perdi varios companheiros de clan ;-;zPrassaTemp0 disse:Então, título auto explicativo, vou expor a minha opnião, quando me perguntaram ontem no ares.
Por quê?
Essa é.minha opnião
Não jogo mais cara, ultima vez que fui glad foi semana retrasada ._.DuckFavelado disse:Vou criar um clan que irá ser RIVAL deles, como prometido ficarei no "CLAN" por 3 meses e sairei ... criarei a STH ...
Se quiser participar ... QUB vai ajudar![]()
iHenriqueXDD disse:O grande problema disso é que líderes e confiáveis podem ser retirados de dentro do glad...