Estou muito confuso oque é Hall da fama da CL pelo que entendi é pvp de todos os clans de outros servidores
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!porem ainda n entendiDeathM4nzZ disse:
porem como funciona esse hall da fama pq falaram que era pvp de todos os clanszLuiza disse:Cada Clan Que Ganhar Mais Glads (Acho que é isso) Vai representar Um Server Tipo APS Representou o Heaven
Quem Ganha Vai Pro Hall Da Fama, Como o Proprio Nome Já Diz
Não Todos e Sim Do Que Mais Ganhou Glad (Acho)Theking2010 disse:porem ainda n entendi
porem como funciona esse hall da fama pq falaram que era pvp de todos os clans
como assim?zLuiza disse:Não Todos e Sim Do Que Mais Ganhou Glad (Acho)
que arena?RushTime disse:Os clans que mais ganharam gladiador em todos os servidores, são jogados em uma arena afim de tirar o melhor, o que por ultimo restar vencedor será.
TEM UM CLAN VAMOS VER... AQUELE CLAN GANHO 20 GLADS, e os outros menos ele representará o server que ele joga no Hall entendeu -.-Theking2010 disse:como assim?
que arena?
entendi 1 pouco, quem ganho mais glads na aquele servidor sera representado como o clan ''oficial''?zLuiza disse:TEM UM CLAN VAMOS VER... AQUELE CLAN GANHO 20 GLADS, e os outros menos ele representará o server que ele joga no Hall entendeu -.-
Hall da Fama é como se fosse um Gladiador de Elite.Theking2010 disse:Estou muito confuso oque é Hall da fama da CL pelo que entendi é pvp de todos os clans de outros servidores
Sim, tipo dar exemplo assimTheking2010 disse:entendi 1 pouco, quem ganho mais glads na aquele servidor sera representado como o clan ''oficial''?
ss pra representar o server no Hall entendeu?Theking2010 disse:entendi 1 pouco, quem ganho mais glads na aquele servidor sera representado como o clan ''oficial''?
szLuiza disse:ss pra representar o server no Hall entendeu?
Que Bom ><Theking2010 disse: