O q é Hall Da Fama?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Theking2010

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2015
Pontuação de reação
89
Cubos
0
Estou muito confuso oque é Hall da fama da CL pelo que entendi é pvp de todos os clans de outros servidores

Cada Clan Que Ganhar Mais Glads (Acho que é isso) Vai representar Um Server Tipo APS Representou o Heaven
Quem Ganha Vai Pro Hall Da Fama, Como o Proprio Nome Já Diz

Theking2010 disse:
porem ainda n entendi

porem como funciona esse hall da fama pq falaram que era pvp de todos os clans
Não Todos e Sim Do Que Mais Ganhou Glad (Acho)

Os clan que mas ganharam glad se juntam em uma arena e se enfrentam oque ganhar e clan do hall da fama

Theking2010 disse:
como assim?

que arena?
TEM UM CLAN VAMOS VER... AQUELE CLAN GANHO 20 GLADS, e os outros menos ele representará o server que ele joga no Hall entendeu -.-

zLuiza disse:
TEM UM CLAN VAMOS VER... AQUELE CLAN GANHO 20 GLADS, e os outros menos ele representará o server que ele joga no Hall entendeu -.-
entendi 1 pouco, quem ganho mais glads na aquele servidor sera representado como o clan ''oficial''?

Theking2010 disse:
Estou muito confuso oque é Hall da fama da CL pelo que entendi é pvp de todos os clans de outros servidores
Hall da Fama é como se fosse um Gladiador de Elite.

O clan que mais venceu Gladiador em tal servidor, ''o que estiver com a medalinha de ouro nas estastisticas'' é o Classificado para o Hall da Fama.

Além de estar representando seu Servidor, e sua TAG, o clan que vencer além de premios, ganham o titulo de Melhor clan da Craftlandia, no caso foi a APs do Heaven este ano, e em 2013 e 2014 foi o Clan THS, primeiro hall pelo Aurora e o Segundo pelo Titan 1.0.

O clã vencedor de mais glads num servidor irá ser o representante desse server, ex:

O clã XYZ foi o q mais ganhou glads no server 1;

Esse clã representará o server 1 no Hall da Fama, assim como todos os outros clãs que venceram mais glads em seus respectivos servers, dai esses clãs se enfrentam para saber qual o melhor dentre os clãs!

Existem 19 servers
No server X
O Clan 999 ganhou mais glad , ele vai hall da fama

No Server Y
o Clan 888, ganhou mais glad, ele vai hall da fama

e assim por diante ai os Lideres de cada clan parcipante do Hall escolhera 15 players para ir Hall
E a craftlandia da o Ip para ir a Arena do Hall

Theking2010 disse:
entendi 1 pouco, quem ganho mais glads na aquele servidor sera representado como o clan ''oficial''?
Sim, tipo dar exemplo assim
#1 - EcT
#2 - YnY
euzMrc9.png

Quem vencer da gladiador primeiro ranking e vai HALL

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar