vc ouviu aqui alguem perguntar sua opinião então se foda!!!!!!!!!!!!vivixx disse:se ta fazendo isso pra ganhar cubos né?se cria votação do nada,sem nenhum motivo,ninguém liga pra uma bosta de nick
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vc ouviu aqui alguem perguntar sua opinião então se foda!!!!!!!!!!!!vivixx disse:se ta fazendo isso pra ganhar cubos né?se cria votação do nada,sem nenhum motivo,ninguém liga pra uma bosta de nick
Foda-se o que você acha da (minha) opinião,não pedi para julga-laharoxBR disse:vc ouviu aqui alguem perguntar sua opinião então se foda!!!!!!!!!!!!
foda-se sua opinião de qualquer forma!!!!vivixx disse:Foda-se o que você acha da (minha) opinião,não pedi para julga-la
e não eu não ouvi ninguém,pois nós estamos digitando
As urnas foram fraudadas!!1Guilherme XD disse:Não é mais odiado no minecraft, Presidenta tem seus princípios e não deve ser julgada em jogo, pois se odeiam ela por que votaram nela 2x?
Não se exalte e.e usei presidenta como a expressão que vejo, por que ta nervosinho ? vai cry ?? kkkkharoxBR disse:As urnas foram fraudadas!!1
haaaa é mesmo quem vota no pt é muito imbecil pra conseguir destinguir um 13 de um 45
e se as urnas não foram fraudadas só mostra a tamanha imbecilidade e falta de conhecimento da maioria do povo brasileiro!!!
aaaa antes que eu me esqueça presidenta é o caramba não há no dicionario o termo presidenta só presidente
PixelNinje disse:Cara... Que bosta de tópico é esse?
kkkkkcry é o carai kkkkkkkGuilherme XD disse:Não se exalte e.e usei presidenta como a expressão que vejo, por que ta nervosinho ? vai cry ?? kkkk
The Godfather disse:
JuniorWs disse:Quem tem esse nick '-' deus me livre, se eu fosse o Admin dava ban nele heheh '-'
zGustav00 disse:Post Desnecessario '-'
kThe Godfather disse:putz, meu nick in-game é DilmaRousseff kkkk