O nick mais odiado do minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
vivixx disse:
se ta fazendo isso pra ganhar cubos né?se cria votação do nada,sem nenhum motivo,ninguém liga pra uma bosta de nick
vc ouviu aqui alguem perguntar sua opinião então se foda!!!!!!!!!!!!

1366933263138.jpg

haroxBR disse:
vc ouviu aqui alguem perguntar sua opinião então se foda!!!!!!!!!!!!
Foda-se o que você acha da (minha) opinião,não pedi para julga-la :)
e não eu não ouvi ninguém,pois nós estamos digitando

vivixx disse:
Foda-se o que você acha da (minha) opinião,não pedi para julga-la :)
e não eu não ouvi ninguém,pois nós estamos digitando
foda-se sua opinião de qualquer forma!!!!
kkkkk autas tretas

Não é mais odiado no minecraft, Presidenta tem seus princípios e não deve ser julgada em jogo, pois se odeiam ela por que votaram nela 2x?

Guilherme XD disse:
Não é mais odiado no minecraft, Presidenta tem seus princípios e não deve ser julgada em jogo, pois se odeiam ela por que votaram nela 2x?
As urnas foram fraudadas!!1
haaaa é mesmo quem vota no pt é muito imbecil pra conseguir destinguir um 13 de um 45
e se as urnas não foram fraudadas só mostra a tamanha imbecilidade e falta de conhecimento da maioria do povo brasileiro!!!
aaaa antes que eu me esqueça presidenta é o caramba não há no dicionario o termo presidenta só presidente

haroxBR disse:
As urnas foram fraudadas!!1
haaaa é mesmo quem vota no pt é muito imbecil pra conseguir destinguir um 13 de um 45
e se as urnas não foram fraudadas só mostra a tamanha imbecilidade e falta de conhecimento da maioria do povo brasileiro!!!
aaaa antes que eu me esqueça presidenta é o caramba não há no dicionario o termo presidenta só presidente
Não se exalte e.e usei presidenta como a expressão que vejo, por que ta nervosinho ? vai cry ?? kkkk

Guilherme XD disse:
Não se exalte e.e usei presidenta como a expressão que vejo, por que ta nervosinho ? vai cry ?? kkkk
kkkkkcry é o carai kkkkkkk
altas tretas kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar