O mundo vai acabar ! E ai fazer oq ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
PvPElite disse:
Primeiro vou contratar um professor de português pra você e depois penso em alguma coisa -q
olocoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , dps dessa eu vo por 1 ropa amarela aki e sair na rua , o povo vai pensa q o sol caiu hu3hu3

Ia dizer pras pessoas mais proximas , o quanto eu a amo-os

vo pegar uma garrada d'água, pegar uma pá e fazer um abrigo de baixo da terra, uns 25 metros pra baixo, iria tampar e ver se eu sobrevivo.

ai iria chegar os marciano e ia dar um oi pra eles, ia fazer amizade ou iria rolar sangue '.'

vcs são doidos de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yKrum disse:
Eu ia pintar meu cabelo de azul e rosa, ia no puteiro da minha rua, ia comer 1 por 1, ia dar tapa na bunda das gostosa da rua e ia sair gritando ' caraiooooooooooooooooo '

EnnD disse:
Voce acorda de manha cedo sua TV ligada com um reporte falando um asteróide era atingir a Terra e acabar com a vida, voce só tem 1 dia de vida o que vai fazer ?
O que sempre faço, levanto, aperto um tchoze vô malhar, vou pra escola, vou pros cursos, vô namorar, vô dormir e vô acordar denovo '-', barato é loco ;ç

ultimatevinicius disse:
só tem besteira aki véih pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se pa partiu geral ir pra igreja rezar ai vai ter um milagre o meteoro sairia da rota :)
parabens cara vc ta certo
Sphax84 disse:
O que sempre faço, levanto, aperto um tchoze vô malhar, vou pra escola, vou pros cursos, vô namorar, vô dormir e vô acordar denovo '-', barato é loco ;ç
eu ia falar que ensino a upar rep rapidão so pra ganhar uns trocado ne

PvPElite disse:
Quer que eu contrate um pra você também ? ----qqqq
o mano na moral nao é o primeiro post q eu vejo vc esculachando os mlk mano para de ser otario e tenta ser mais humilde :<

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar