O mundo vai acabar ! E ai fazer oq ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrigoACS

Excelente
VIP
Entrou
Mar 8, 2014
Pontuação de reação
338
Cubos
0
Voce acorda de manha cedo sua TV ligada com um reporte falando um asteróide era atingir a Terra e acabar com a vida, voce só tem 1 dia de vida o que vai fazer ?

Ia ir no Parque de Diversão que nunca tive coragem, Ia me declara pra menina que eu gosto, ia correr pelado pela rua gritando, ia usar hack no minecraft, e ia xingar os admins dos jogos que eu jogo :)

Aaah sei lah ia correr pelado na rua assaltar ums banco chupa ums c* e pah não sei o que lah mata ums puliça...

eu ia acordar,​
escovar os dentes,​
tomar banho,​
passar meu produto de espinhas,​
comer,​
escovar os dentes de novo,​
eu ia me despedir da minha mae e do meu pai e do meu irmao,​
eu ia pra rua,​
eu ia comer todas as minas gostosas que eu visse na rua,​
depois ser preso​
e morrer ;=;​

eu ia na casa da minha ex professora gostosa e comia ela xd
e tambem gastaria todo meu dinheiro com rp e sairia dando a bunda pra quem querer comer -q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xd

fumetal disse:
Ia ir no Parque de Diversão que nunca tive coragem, Ia me declara pra menina que eu gosto, ia correr pelado pela rua gritando, ia usar hack no minecraft, e ia xingar os admins dos jogos que eu jogo :)
Que V1D4L0K4 em agora imagina vem outra noticia dizendo que o asteroide desviou a rota para terra -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar