\o Meninas no Craftlandia ? o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yansantos01 disse:
to brincando calma, humor passou longe hein
To bem calma , humor ? , só acho que tu fez piada sem ao menos saber das pessoas envolvidas no seu ''pegar'' , ta cheio de guri se achando o pegador aqui , faz brincadeiras com quem ,tu tem e com quem te deu intimidade pra isso , não te dei nenhuma .

Caroline Marini disse:
To bem calma , humor ? , só acho que tu fez piada sem ao menos saber das pessoas envolvidas no seu ''pegar'' , ta cheio de guri se achando o pegador aqui , faz brincadeiras com quem ,tu tem e com quem te deu intimidade pra isso , não te dei nenhuma .
rlx, n tenho culpa de vc estar estressada, 1° que LÓGICO que não to falando sério, quando estou me referindo a "pegar" em 1 jogo, muito menos minecraft, se você é brava então não tenho culpa, ja exclui meu post, e em nenhum momento me referi a você, falei "minas" isso não significa que eu estava me referindo as citadas na print... então...

Segura meu meteoro de foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodac !! Seguro? u.u

euzinho disse:
Server 2 tem a [member=lovi], a [member=elisa lima] (Farrelm), a [member=chloekins], a szGaBiisz e a [member=eusoudahora]... Não pera... -q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

zArthas4 disse:
no aurora tem a flup a meg_dy3 e a kingnikz.

no region tem a zlh

no deadly tem a iximonkey
[member=zlh] e [member=ziximonkey] são as mais divas da cl :3

yansantos01 disse:
rlx, n tenho culpa de vc estar estressada, 1° que LÓGICO que não to falando sério, quando estou me referindo a "pegar" em 1 jogo, muito menos minecraft, se você é brava então não tenho culpa, ja exclui meu post, e em nenhum momento me referi a você, falei "minas" isso não significa que eu estava me referindo as citadas na print... então...
Então '' vou ter que entrar nesse server pra pegar essas minas'' não era se referindo a gente ? tu acha que eu nasci ontem bem ? e.e não quero discutir mais assumir o que tu fala fica mais bonito .

Camani99 disse:
ZIUfQbX.png

'---' UP no Topico '--'

Carol735 (Carolzinha da MGT )
Luprin ( Vendedora de VIPs )
KittyQueen456 (Gatinha )
Me passa a textura por MP? ^^ dei até UP '-'

euzinho disse:
Server 2 tem a [member=lovi], a [member=elisa lima] (Farrelm), a [member=chloekins], a szGaBiisz e a [member=eusoudahora]... Não pera... -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lovi disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[member=zlh] e [member=ziximonkey] são as mais divas da cl :3
kkkkk o zLH e a Diva `--`

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar