- Entrou
- Nov 30, 2012
- Pontuação de reação
- 1,295
- Cubos
- 0
.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cuidado em cara .... tu não conhece ninguém aqui pra falar uma merda dessas .yansantos01 disse:hue vo ter que ir nesse sv ai dar uns pegas nessas minas,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGotChuNowBR disse:Bati uma rapidinha aqui ô
to brincando calma, humor passou longe heinCaroline Marini disse:Cuidado em cara .... tu não conhece ninguém aqui pra falar uma merda dessas .
To bem calma , humor ? , só acho que tu fez piada sem ao menos saber das pessoas envolvidas no seu ''pegar'' , ta cheio de guri se achando o pegador aqui , faz brincadeiras com quem ,tu tem e com quem te deu intimidade pra isso , não te dei nenhuma .yansantos01 disse:to brincando calma, humor passou longe hein
rlx, n tenho culpa de vc estar estressada, 1° que LÓGICO que não to falando sério, quando estou me referindo a "pegar" em 1 jogo, muito menos minecraft, se você é brava então não tenho culpa, ja exclui meu post, e em nenhum momento me referi a você, falei "minas" isso não significa que eu estava me referindo as citadas na print... então...Caroline Marini disse:To bem calma , humor ? , só acho que tu fez piada sem ao menos saber das pessoas envolvidas no seu ''pegar'' , ta cheio de guri se achando o pegador aqui , faz brincadeiras com quem ,tu tem e com quem te deu intimidade pra isso , não te dei nenhuma .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKeuzinho disse:Server 2 tem a [member=lovi], a [member=elisa lima] (Farrelm), a [member=chloekins], a szGaBiisz e a [member=eusoudahora]... Não pera... -q
[member=zlh] e [member=ziximonkey] são as mais divas da cl :3zArthas4 disse:no aurora tem a flup a meg_dy3 e a kingnikz.
no region tem a zlh
no deadly tem a iximonkey
Então '' vou ter que entrar nesse server pra pegar essas minas'' não era se referindo a gente ? tu acha que eu nasci ontem bem ? e.e não quero discutir mais assumir o que tu fala fica mais bonito .yansantos01 disse:rlx, n tenho culpa de vc estar estressada, 1° que LÓGICO que não to falando sério, quando estou me referindo a "pegar" em 1 jogo, muito menos minecraft, se você é brava então não tenho culpa, ja exclui meu post, e em nenhum momento me referi a você, falei "minas" isso não significa que eu estava me referindo as citadas na print... então...
Me passa a textura por MP? ^^ dei até UP '-'Camani99 disse:![]()
'---' UP no Topico '--'
Carol735 (Carolzinha da MGT )
Luprin ( Vendedora de VIPs )
KittyQueen456 (Gatinha )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeuzinho disse:Server 2 tem a [member=lovi], a [member=elisa lima] (Farrelm), a [member=chloekins], a szGaBiisz e a [member=eusoudahora]... Não pera... -q
kkkkk o zLH e a Diva `--`Lovi disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[member=zlh] e [member=ziximonkey] são as mais divas da cl :3