- Entrou
- Out 29, 2017
- Pontuação de reação
- 3,706
- Cubos
- 1,351
Já parou pra pensar que tem como você ter skin maneira sem precisar sofrer preconceito
por usar skin de Steve?
É isso mesmo que tu leu, eu tenho preconceito com istiv-
Escolher a skin perfeita é tipo escolher a roupa para uma festa:
Não dá pra se arrumar no escuro brigando com a moda, tem que ter estilo,
combinar com a vibe do grupo e ainda funcionar direitinho no servidor
Vou te contar como escolher as melhores skins para o teu clã e como usar o /mudarskin dos nossos servidores sem passar raiva, pegando as paradas mais legais direto do NameMC.
É um site que se destaca por suas demasiadas skins, feitas, é claro, pela comunidade de Mine, sem contar que você encontra servidores, e até mesmo a disponibilidade do seu Nick
Para caso migre do Mine pirata para o original, ele é perfeito para isso o/
Primeiro, as skins do Minecraft são tipos a tua cara no jogo.
Aqui onde o esquema é com clãs disputando PvP e eventos, a skin precisa ter aquela
AURA.
Em 2025,
apesar de diversas variedades de skins, é possível notar e deixar uma menção honrosa para a skin de tigre que é vista e mais usada pelos jogadores do nosso servidor
"Ah, mas zack, como eu coloco uma skin do meu gosto nos servidores? Não tenho original"
O /mudarskin do Craftlandia, é o seguinte, parecendo corinthians mesmo:
tu digita /mudarskin "nick" e puxa a skin de outra conta.
Lembrando que ela tem que existir no Minecraft original, e é necessário colocar de acordo:
Por exemplo, "/mudarskin Sasuke"
pode te dar uma skin do Sasuke e ainda uma Capa da Minecon 2016 o/
Porém, se for escrito "sasuke" não funcionaria.
Isso me faz entrar em outro tópico:
Algumas skins mais novas, tipo as de 1.8 pra cima, podem bugar
(igual a minha lá em cima)
Então, a recomendação é usar skins no formato clássico (64x32 pixels) e testar antes.
Neste site é possivel fazer a conversão de maneira mais pratica, tornando sua skin 1.8 para 1.5
ou vice-versa, vai de tu meu fih
Para achar a skin perfeita, eu usei o NameMC é tipo o Google das skins. Sério, entra lá e tu acha de tudo: desde skin que seu Youtuber favorito usava / usa, até mesmo criações das mais diversas (como no meu caso eu faço as minhas próprias skins rsrs)
É só abrir o site, dar uma fuçada na aba de skins, filtrar com suas preferências, e pronto!!
Faz o upload dela na tua conta Mojang pelo site do Minecraft,
espera uns 60 segundos
OU
Usa o /mudarskin com o nick da conta que tá com a skin, com uma escolha sabia, ganhe uma capa rs
(Não aplicável em optfine)
Ah, mas quer fazer uma skin do zero, e ter mais trabalho?
Da para continuar seu sofrimento, usando editores como o Nova Skin, ou até mesmo um paint.net
às vezes buga e a skin parece que teve a série cancelada e recriada ficando sete anos em coma
Então, bora resumir: quer uma skin braba?
Usa o NameMC pra garimpar algo que combine para parecer uma torcida organizada.
Hotel? Trivago (me perdi-)
Assim, tu e teu clã vão ter um charme mesmo com 20 kg de armadura nas guerras e se cair, vai cair com estilo, ninguém merece morrer feio.
é isso, me despeço, espero que de alguma forma eu tenha ajudado
Allons-y !!
tu digita /mudarskin "nick" e puxa a skin de outra conta.
Lembrando que ela tem que existir no Minecraft original, e é necessário colocar de acordo:
Por exemplo, "/mudarskin Sasuke"
pode te dar uma skin do Sasuke e ainda uma Capa da Minecon 2016 o/
Porém, se for escrito "sasuke" não funcionaria.
Isso me faz entrar em outro tópico:
Algumas skins mais novas, tipo as de 1.8 pra cima, podem bugar
(igual a minha lá em cima)
Então, a recomendação é usar skins no formato clássico (64x32 pixels) e testar antes.
Minetest Skin Converter
godly.github.io
Neste site é possivel fazer a conversão de maneira mais pratica, tornando sua skin 1.8 para 1.5
ou vice-versa, vai de tu meu fih
Para achar a skin perfeita, eu usei o NameMC é tipo o Google das skins. Sério, entra lá e tu acha de tudo: desde skin que seu Youtuber favorito usava / usa, até mesmo criações das mais diversas (como no meu caso eu faço as minhas próprias skins rsrs)
É só abrir o site, dar uma fuçada na aba de skins, filtrar com suas preferências, e pronto!!
Faz o upload dela na tua conta Mojang pelo site do Minecraft,
espera uns 60 segundos
OU
Usa o /mudarskin com o nick da conta que tá com a skin, com uma escolha sabia, ganhe uma capa rs
(Não aplicável em optfine)
Ah, mas quer fazer uma skin do zero, e ter mais trabalho?
Da para continuar seu sofrimento, usando editores como o Nova Skin, ou até mesmo um paint.net
às vezes buga e a skin parece que teve a série cancelada e recriada ficando sete anos em coma
Então, bora resumir: quer uma skin braba?
Usa o NameMC pra garimpar algo que combine para parecer uma torcida organizada.
Hotel? Trivago (me perdi-)
Assim, tu e teu clã vão ter um charme mesmo com 20 kg de armadura nas guerras e se cair, vai cair com estilo, ninguém merece morrer feio.
é isso, me despeço, espero que de alguma forma eu tenha ajudado
Allons-y !!