MATÉRIA O MELHOR SISTEMA DO SERVIDOR - /Mudarskin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Out 29, 2017
Pontuação de reação
3,706
Cubos
1,351
56.jpg

pJaHFvP.png

Já parou pra pensar que tem como você ter skin maneira sem precisar sofrer preconceito
por usar skin de Steve?

É isso mesmo que tu leu, eu tenho preconceito com istiv-

Escolher a skin perfeita é tipo escolher a roupa para uma festa:
Não dá pra se arrumar no escuro brigando com a moda, tem que ter estilo,
combinar com a vibe do grupo e ainda funcionar direitinho no servidor

XZtMHe5.png

Vou te contar como escolher as melhores skins para o teu clã e como usar o /mudarskin dos nossos servidores sem passar raiva, pegando as paradas mais legais direto do NameMC.

pJaHFvP.png

ybIaug2.png

É um site que se destaca por suas demasiadas skins, feitas, é claro, pela comunidade de Mine, sem contar que você encontra servidores, e até mesmo a disponibilidade do seu Nick

Para caso migre do Mine pirata para o original, ele é perfeito para isso o/

pJaHFvP.png

Primeiro, as skins do Minecraft são tipos a tua cara no jogo.
Aqui onde o esquema é com clãs disputando PvP e eventos, a skin precisa ter aquela
AURA.

ZoOr8Az.png

Em 2025,
apesar de diversas variedades de skins, é possível notar e deixar uma menção honrosa para a skin de tigre que é vista e mais usada pelos jogadores do nosso servidor :)

1O4JMGe.png

pJaHFvP.png

"Ah, mas zack, como eu coloco uma skin do meu gosto nos servidores? Não tenho original"

O /mudarskin do Craftlandia, é o seguinte, parecendo corinthians mesmo:
tu digita /mudarskin "nick" e puxa a skin de outra conta.
Lembrando que ela tem que existir no Minecraft original, e é necessário colocar de acordo:

kEmS7zX.png

Por exemplo, "/mudarskin Sasuke"
pode te dar uma skin do Sasuke e ainda uma Capa da Minecon 2016 o/
Porém, se for escrito "sasuke" não funcionaria.

Isso me faz entrar em outro tópico:
Algumas skins mais novas, tipo as de 1.8 pra cima, podem bugar
(igual a minha lá em cima)

Então, a recomendação é usar skins no formato clássico (64x32 pixels) e testar antes.

pJaHFvP.png

Neste site é possivel fazer a conversão de maneira mais pratica, tornando sua skin 1.8 para 1.5
ou vice-versa, vai de tu meu fih

pJaHFvP.png

Para achar a skin perfeita, eu usei o NameMC é tipo o Google das skins. Sério, entra lá e tu acha de tudo: desde skin que seu Youtuber favorito usava / usa, até mesmo criações das mais diversas (como no meu caso eu faço as minhas próprias skins rsrs)

É só abrir o site, dar uma fuçada na aba de skins, filtrar com suas preferências, e pronto!!
Faz o upload dela na tua conta Mojang pelo site do Minecraft,
espera uns 60 segundos

OU
Usa o /mudarskin com o nick da conta que tá com a skin, com uma escolha sabia, ganhe uma capa rs
(Não aplicável em optfine)

pJaHFvP.png

Ah, mas quer fazer uma skin do zero, e ter mais trabalho?
Da para continuar seu sofrimento, usando editores como o Nova Skin, ou até mesmo um paint.net
às vezes buga e a skin parece que teve a série cancelada e recriada ficando sete anos em coma

Então, bora resumir: quer uma skin braba?
Usa o NameMC pra garimpar algo que combine para parecer uma torcida organizada.
Hotel? Trivago (me perdi-)

Assim, tu e teu clã vão ter um charme mesmo com 20 kg de armadura nas guerras e se cair, vai cair com estilo, ninguém merece morrer feio.

pJaHFvP.png

é isso, me despeço, espero que de alguma forma eu tenha ajudado
Allons-y !!

pJaHFvP.png

p84xWPo.png

Então a pessoa tá lá, humildemente com sua skin default, sem culpa nenhuma, só querendo quebrar um bloquinho, e já vem a madame Skin Supreme Deluxe Edition julgando? Ah, me poupe. Isso é o cúmulo do elitismo digital.

A galera da skin do Steve é raiz. É o trabalhador, o pedreiro, o minerador de verdade. Enquanto você tá desfilando com skin de anime brilhante e capa voadora, é um Steve que tá farmando o diamante que você vai tentar roubar.

Preconceito com Steve é como julgar alguém por usar chinelo no mercado. Não é só feio, é desnecessário.

Respeita a história. Respeita o cubo.
STEVE É CULTURA. STEVE É PATRIMÔNIO.

tu é mt boa zack, parabens pelo topico
Que isso, me deixa com vergonha na frente dos outros não kkkk <3

OObg por tudo Zacks sdds eterna
Tmj Lilghost, obg por tudo

Maneiro o tópico.

(Eu como tenho mine ori, facilita ter minhas próprias skins)
Sim, da uma facilitada incrível

/mudarskin xsayaka_

a melhor
/mudarskin Zaxkals

Também essa é uma boa

mudei minha skin no mine original em novembro/24 e a parada só atualizou na CL em abril/25, mto bom

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar