O MAIOR STROGONOFF DO BRASIL!! *6kg*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se eu como esse Strogonoff eu desmaio, é muito exagerado

Sou uma pessoa que é difícil de sentir fome, uso os vídeos do Corbucci para sentir kkk

me inspiro nele!! kkk
kkkkkkkkkkkkkkk socorro amigo
misericórdiaaa.. a quantidade de comida é exorbitante :eek::eek:

Alguém sobe o vídeo da Paola falando horrível.. sksksksk

o estômago dele deve ser enorme :eek:
é do mesmo tamanho que o nosso mas ele parece tá gravido de 50 meses assim que termina os desafios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sou uma pessoa que é difícil de sentir fome, uso os vídeos do Corbucci para sentir kkk
verdade kkkkkkkkkkkkkkk

quando eu vi ele pausando a musica eu achei que finalmente ia ver ele não completar um desafio :eek:
até onde eu vi o único que ele não conseguiu completar foi o das esfiras do habib's
É ruim dele não completar kkk o povo empurra, esse desafio que ele não completou foi por conta do gosto massante do sabor do queijo, mas ele não tinha muita tecnica na época quanto tem hoje, com certeza ele irá tentar novamente ^^

É ruim dele não completar kkk o povo empurra, esse desafio que ele não completou foi por conta do gosto massante do sabor do queijo, mas ele não tinha muita tecnica na época quanto tem hoje, com certeza ele irá tentar novamente ^^
pegar 25 de cada sabor e gueladentro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar