cara é bom dms ele deveria concorrer melhor comendor de comida do mundo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkk para ele é quase normalNossa que exagero kkkkkkk.
kkkkkkk acredite o nível do povo la fora é quase o dobro do dele, é INSANO, lá fora é esporte, tem inúmeras competições, mas respeito muito o Corbcara é bom dms ele deveria concorrer melhor comendor de comida do mundo.
KKKKKKKKKKKKKK desmaiei só de verSe eu como esse Strogonoff eu desmaio, é muito exagerado
A musculação dele é BRABA, e ele também faz dieta no restantes dos dias em que não faz desafiomano esse cara deve viver em uma esteira mds num dá
kkkkkkkkkkkkkkk socorro amigome inspiro nele!! kkk
é do mesmo tamanho que o nosso mas ele parece tá gravido de 50 meses assim que termina os desafios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmisericórdiaaa.. a quantidade de comida é exorbitante
Alguém sobe o vídeo da Paola falando horrível.. sksksksk
o estômago dele deve ser enorme![]()
verdade kkkkkkkkkkkkkkkSou uma pessoa que é difícil de sentir fome, uso os vídeos do Corbucci para sentir kkk
Também amo <3, para mim melhor prato!Humm, dlç...
Melhor comida q existe <3
É ruim dele não completar kkk o povo empurra, esse desafio que ele não completou foi por conta do gosto massante do sabor do queijo, mas ele não tinha muita tecnica na época quanto tem hoje, com certeza ele irá tentar novamente ^^quando eu vi ele pausando a musica eu achei que finalmente ia ver ele não completar um desafio
até onde eu vi o único que ele não conseguiu completar foi o das esfiras do habib's
pegar 25 de cada sabor e gueladentroÉ ruim dele não completar kkk o povo empurra, esse desafio que ele não completou foi por conta do gosto massante do sabor do queijo, mas ele não tinha muita tecnica na época quanto tem hoje, com certeza ele irá tentar novamente ^^
kkkkkkkkkk odeio as esfirras deles, parece que to comendo farinha ;-;, certeza que hoje o Corbucci aguenta 100 tranquilo, o capeta comeu 6kg de comida okasksoaoksakoskopegar 25 de cada sabor e gueladentro
sorry kkkkkkk2h da manha, eu morrendo de fome e ainda por cima vendo isso.