Mais uma da série: Corbucci, A raposa de 9 estômagos:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Já sim kkkk, ele é fera demais, muito bom ver o quanto o canal dele cresceu nesses ultimos tempos \oEu tinha visto q ele falou q ia fazer mas n sabia q já tinha postado
Come dms ele
Demais, adoro esse monstro <3kjkkkkkkkkkkkkjjjk corbucci e god
Né? :c meu prato favoritoSó de ver da água na boca mano :3
6kg's? kkkkkkkk Corbucci que é o Corbucci para fazer a maioria dos desafios fica 1 dia todo malhando sem comer nada, tu é o bichão mermo em doido.Comia tudo, to nem vendo
É muito treino, de verdade kkkk, não é só sair comendo e estufar o bucho kkkkkkkkkk, ele se prepara muito, são várias técnicas envolvidasmds vei como q consegue comer isso tudo kjkjk
kkkkkkk vishi maria, é 6 meses no banheiro depoispassa pra cá uhsausha
Eu goxto ;-; mas prefiro o branco com strogonoff ;3Tudo delicioso até vir o arroz integral...
kkkkkk :c me discurpaObrigado por me deixar com muita fome.
Obrigado...![]()
Vou tentar te desculpar, mas só se me pagar uma marmita de strogonoff ueuhuehhuehuueuhEu goxto ;-; mas prefiro o branco com strogonoff ;3
kkkkkk :c me discurpa
fechado kkkk \oVou tentar te desculpar, mas só se me pagar uma marmita de strogonoff ueuhuehhuehuueuh
O cara é monstro kkkk