Mas você acredita nisso por medo ou por simplesmente ser cético sobrenatural ?
Eu sempre fui muito cético com essas coisas e muitas outras.
Nem susto eu não tomo por acreditar que não há nada ali que vá me assustar, ou ''puchar o meu pé''.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas você acredita nisso por medo ou por simplesmente ser cético sobrenatural ?
Mas você acredita nisso por medo ou por simplesmente ser cético sobrenatural ?
*memetendonoassunto*
Para mim, sonhos tem significados. Seja de vidas passadas ou de vidas futuras. Ou até mesmo uma interligação entre vidas.
Gosto de ver os significados dos sonhos. Mas não de um modo global. Cada pessoa tem um sonho comum significado diferente.
No caso, desse carinha aí aparecer nos sonhos das pessoas, eu não acredito. Porque não tem motivo, não tem sentido.
Só se ele for Deus e quer aparecer para algumas pessoas. Mas como não acredito em Deus, essa teoria vai por água a baixo.
Não tem motivo para ele aparecer. E ele não tem o perfil "de aconchego". Se você tivesse em um momento ruim, num sonho precisando de ajuda, acho mais fácil você sonhar que um super herói vai vir te salvar.
Então, não precisa ter medinho em sonhar com esse cara. Se você sonhar com ele futuramente, é obvio que sei consciente tá forçando isso porque você leu isso aqui e te provocou "dúvidas/medo" do que é real ou irreal.
Mas ainda creio nos sonhos pelo espiritismo sem Deus.
Da pra colocar o link da notícia no tpc? ;/ fiquei curioso