O invasor de sonhos:Já sonhou com ele?(Medo)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, que história daora D: UAHAUHA
Gostei pra caramba de descobrir a existência "desse homem".
Eu não costumo me lembrar dos meus sonhos, raramente acontece, mas gostaria de sonhar com ele só pra saber como é.
ps: ELE TEM MONOCELHA ;-;

Cara, que história daora D: UAHAUHA
Gostei pra caramba de descobrir a existência "desse homem".
Eu não costumo me lembrar dos meus sonhos, raramente acontece, mas gostaria de sonhar com ele só pra saber como é.
ps: ELE TEM MONOCELHA ;-;

hehe monocelha

Acho que uma vez sonhei com ele
Tipo,tava vindo uma horda de zumbi,eu fui subir as escadas da minha casa e um zumbi agarro meu pé pra não deixa,parecia esse cara

E teve outra que era um sonho brisado meu e ele me deu um tapa na cara,o cara saiu dum buraco negro....
#partiudormircomumadosenamaopramataele-q

Essa lenda é falsa:
[ATUALIZADO]

Embora a história macabra possa fazer muitas pessoas imaginarem já terem sonhado com o homem da imagem, a lenda é falsa – e a verdade foi descoberta após uma simples busca no Google. O site ThisMan, que foi registrado em nome de Andrea Natella, foi adquirido pela produtora do filme This Man, servindo então como uma maneira de divulgar o título de terror.

Fonte: http://www.megacurioso.com.br/teorias-da-conspiracao/36215-conheca-o-rosto-do-homem-que-ja-apareceu-nos-sonhos-de-milhares-de-pessoas.htm

Essa lenda é falsa:
[ATUALIZADO]

Embora a história macabra possa fazer muitas pessoas imaginarem já terem sonhado com o homem da imagem, a lenda é falsa – e a verdade foi descoberta após uma simples busca no Google. O site ThisMan, que foi registrado em nome de Andrea Natella, foi adquirido pela produtora do filme This Man, servindo então como uma maneira de divulgar o título de terror.

Fonte: http://www.megacurio...-de-pessoas.htm

Não acredito ....

Ainda acho que isso é verdadeiro

Nos meus sonhos, nunca consigo ver os rostos das pessoas desconhecidas.
É como fazer sexo com capuz.

Não acredito que é falso porque sei onde vi este rosto ....

No meu sonho umas semanas atrás...

Não lembro muito bem

Mas ele me falava comigo .

Era uma boa pessoa...

Não acredito que é falso porque sei onde vi este rosto ....

No meu sonho umas semanas atrás...

Não lembro muito bem

Mas ele me falava comigo .

Era uma boa pessoa...

Geralmente, no Candomblé , as pessoas que creêm nisso que costumam ver sempre as mesmas pessoas. Independente de sonho, os "nãoseiquenomequedão" visitam as pessoas, seja para o bem ou para o mal.

Eu acho melhor achar que isso é uma grande farsa, ao acreditar que ele realmente fica aparecendo em sonhos diferentes de pessoas que nem mesmo se conhecem.

Mas você acredita nisso por medo ou por simplesmente ser cético sobrenatural ?

O rosto dele é considerado igual a muitos, um puro erro da matrix, sonhamos com esse mesmo rosto porque nosso cerebro arquivou em algum momento vários rostos que se juntam e formam essa matriz, então a lenda é FALSA.

Bom , quando coloco uma coisa na cabeça não tiro mais...

Sei que muitos são Céticos e respeito...

Mas para mim , é verdade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar