Manda ele vim invadir meu sonho jogando pelada com o neymar que eu do um tiro de bazuca na cara dele -q kkkk' história interessante. Reput!
Temos que perguntar para o neymar se ele já sonhou com ele
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Manda ele vim invadir meu sonho jogando pelada com o neymar que eu do um tiro de bazuca na cara dele -q kkkk' história interessante. Reput!
Cara, que história daora D: UAHAUHA
Gostei pra caramba de descobrir a existência "desse homem".
Eu não costumo me lembrar dos meus sonhos, raramente acontece, mas gostaria de sonhar com ele só pra saber como é.
ps: ELE TEM MONOCELHA ;-;
Temos que perguntar para o neymar se ele já sonhou com ele
Talvez eu já sonhei mas eu não lembro,não consigo lembrar de ninguém dos meus sonhos ;-;
Essa lenda é falsa:
[ATUALIZADO]
Embora a história macabra possa fazer muitas pessoas imaginarem já terem sonhado com o homem da imagem, a lenda é falsa – e a verdade foi descoberta após uma simples busca no Google. O site ThisMan, que foi registrado em nome de Andrea Natella, foi adquirido pela produtora do filme This Man, servindo então como uma maneira de divulgar o título de terror.
Fonte: http://www.megacurio...-de-pessoas.htm
Não acredito ....
Ainda acho que isso é verdadeiro
Não acredito que é falso porque sei onde vi este rosto ....
No meu sonho umas semanas atrás...
Não lembro muito bem
Mas ele me falava comigo .
Era uma boa pessoa...
Eu acho melhor achar que isso é uma grande farsa, ao acreditar que ele realmente fica aparecendo em sonhos diferentes de pessoas que nem mesmo se conhecem.
Manda ele vim invadir meu sonho jogando pelada com o neymar que eu do um tiro de bazuca na cara dele -q kkkk' história interessante. Reput!