OS CARA FRAUDA VIP EA CULPA É NOSSA, OQUE A GENTE FEZ CARA, A GENTE QUER PROVAS DE QUE ESTAVAMOS NO MEIO, ME DIZ CARA, OQUE EU FIZ?
O problema é que isso é impossível de acontecer, pois os players DOAM para o servidor continuar, mas se não mudarem lá no site de ''Comprar VIP'' para ''DOAR'', poderão ter chance de serem processados sim '-' Não, não iremos migrar, vamos focar no Ares.
Foi quando os lek crio sala no ts xingando os staff ai ic3manbr entro e meu ouviu xingando um staff e ja foi ban 00 em todas conta na hora Saldades da _LuuH_ Mas zLuuH_ Fico melhor u,u
Mesmo sendo da GTs Mesmo que nem todos foram banidos tem culpa... Acha que se não tivesse completamente nada,e tudo tivesse perfeito ia tomar 00 ?
Galera, BLS recriada no CLASSIC! Se quiserem, ja estamos ownando la! tell gabo0305 wogart zOutaca_ Platinado entre outros! Só ir la!
Ok , primeiro, o dinheiro que nós doamos, é usado para manter o sv on, no inicio do site fala isso. Segundo, vai ficar assim sim, isso é um privilégio e não um direito, entao sendo assim, dentro das leis o admn nao sera punido