Kk Vcs Tomo Ban 00 de 1 Serve e eu Que tomei de Todos Servers Da craftlandia Minha antiga acc era _LuuH_ Agora fui obrigado usar a zLuuH_ :d
Cara, mesmo assim, vão migrar para outro server? BLS vai fazer falta, no ares não vão criar pq já tem a qub, no Classic nem adianta pq a fakedones tem mais de 500 membros... Tentem no deadly, lá nem entra staffer, tinha pots agrupadas lá e nenhum staff viu, sem falar que a rivalidade Woh (L1X05) x BLS seria foda de mais #Luto BLS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269311-oficialmente-bls-acaba-de-parar-no-sv-paradise/ Prezados, Neste momento, o clã BLS que marcou o servidor Paradise acaba de oficializar o fim do clã. Bom, praticamente todos os membros do clã levaram ban 00 e NÃO voltarão a jogar no servidor Paradise, estou criando este tópico apenas para avisar todos os players do Paradise/CraftLandia, enfim, é apenas isso, não vou criar um mega tópico.. Não queremos flame no nosso tópico, obrigado desde já. Abraços.