Tchaud7oomCraft71 disse:tchau boa sorte
Liso no hackGanne disse:Os mlk é liso boa sorte pai
Com a parada dos 3 principais líder da nisso ! EU , Partobo e vinteedoissHaaard disse:Já tava previsível
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tchaud7oomCraft71 disse:tchau boa sorte
Liso no hackGanne disse:Os mlk é liso boa sorte pai
Com a parada dos 3 principais líder da nisso ! EU , Partobo e vinteedoissHaaard disse:Já tava previsível
N parei de forum , aqui n tem praia ! e ta frio pra krl !felipeSHAYPADO disse:Quem para de mine para de fórum carnavalesco. Ja ta na hora de ir pra praia, vamos sair do pc vamos!!
Rsdanielx99 disse:tem cada comédia q fode tudo
Q bonitinhoUPhab20 disse:Ki peninha !
Oi meu chapa kkkkkkkkkkEduardoVOX disse:que lixo
Dnv oq ?zBrenoGamers disse:De novo?
Boa cara...
oi meu chapaCarnavalesco disse:Oi meu chapa kkkkkkkkkk
Não me responsabilizo por essa porra mais , vc sabe q cmg no comando e diferentexJaaaozinEz disse:acontece o seguinte eles nao aguentam perder quando estao perdendo logam de hack ... ontem quase knt ganho mais nosso amigos ordo logo de hack saushuahsua e alguem me derrubou e mandaram minha acc pro spawn ainda nao sei se foi a dsq ou a soh ...
SLeeoREIDELAS disse:Tenso
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Simbrunop97 disse:é triste
Alok melhor djalokyy disse:isso mesmo natalesko
Cl ta acabando mlk ....DjNeoXD disse:porra, parece q todos os clans tao acabando ...
valaaaaaaaaaxxXXGuilhemeXXxx disse:Adeus APs!
KKKKK ALINEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKyNandhoB4N disse:É o vterra né, esperava oq