Pq vcs n comandaram direito essa poha ! perdendo glad pra clan do raduy e reloga de hack .... Esses banner kkkkk Sim
nao acabou carna, a essencia continua a mesma, sua organizaçao faz falta sim mas estamos nos virando pra continuar no topo, mesmo indo glad com menos membros q os rivais nos estamos ganhando, quem sabe mais pra frente voltamos com a nossa tag.
obs: relogaram 4 membros de hack, mas o pessoal tem mania de exagerar, e so relogaram pq tinha hack no rival.
Cara, por mais que você esteja puto, e eu acho que com razão, você fez acho que a coisa mais foda em termos de clan da Craftlandia. Maior que a da NBr que eu achei TOP também. Seu clan, você cuidou, ''amou'', e ganhou o Hall da Fama cara, caraiu, isso é muito TOP. Mas isso que você agora, prova que você não ganhou o Hall da Fama por usar hack, por qualquer coisa, você fez no minimo por diversão, no máximo por afinco e vontade, ou seja, você está fazendo uma coisa, que eu acho que deve ser bem difícil, para um clan de tanto tamanho né, e você fez. Parabéns, eu já tive um clan, D7M, nada OP, nunca ganhamos um gladiador, eu sempre evitei hacks lá, mas quando fui para o Classic, deixei uns amigo comandar, LOTARAM, não estou brincando, LOTARAM, de hack, no primeiro gladiador, os rival tremeu, tipo, gladiador classic é 10min, foi para umas 30 a 40 minutos. Nada que eu me orgulhe de verdade, mas sei lá, infelizmente agora só se ganha gladiador com hack, ou sendo um clan só de vipado, pois os habilidosos estão sendo ignorados e rechaçados.
coe carnaval, tenso ein viado, só que essa CL ta acabando msm, ja deu, os clans de antigamente, poucos ainda existem ganhando glads e tals.. E hack agora é comum, todo dia / glad tem =/