O Em Breve da CraftLandia...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
1,126
Cubos
0
Primeiramente, leia tudo que vou dizer aqui antes de excluir só por causa do título.
Como a maioria qui sabe sou do servidor Minigames, e o que me deixa " irritado " podemos dizer assim, é que não sabemos o tempo do " Em Breve " da CraftLandia, claro é um tempo indeterminado mas pode demorar tanto assim? Algumas pessoas estão indignadas e meio boladas com o " Em Breve " Da Craftlandia, não estou chingando o servidor não estou desprezando nem nada, só quero saber se esse Em Breve dura tanto assim, se não, não seria Em Breve e sim " Daqui alguns meses..." não quero que mudem ou modifiquem nada, mas só estou meio " bolado " com a CraftLandia nesse motivo, é um servidor que tanto gosto só que falta algumas verdades, podemos dizer, podiam ser mais diretos e não deixar a galera ansiosa e irritada atoa, entendem?
Bom, esse tópico foi pra meio que desabafar, estou voltando pra CraftLandia Minigames pois disseram na Change que " EM BREVE " teria novos minigames, mas espero que não seja que nem as vantagens VIPs, que ainda estão Em Breve a 8 meses :/
Desculpa qualquer coisa, minha intenção não é causar flame nem criar briga com a CraftLandia, um servidor que eu e muitos jogadores, então é isso...
P.S: NÃO CRIEI ESSE TÓPICO PRA CAUSAR FLAME NEM OFENDER

@EDIT: #NoAguardo
RBTAMld.png

MG teve como base e propaganda " um servidor totalmente igualitário quanto aos vips "
mas os vips só tem poucos beneficios, nao sei oq tanto reclama...

B1NL4D3N disse:
Basta apenas esperar, novas melhorias vem por ai. Craftlandia sempre inova..

Craftlandia é épico!

Era épico, agora só tem propagandas, esperar mais? Estou a 8 meses esperando novas vantagens VIP lá e você me fala pra esperar mais? Joga lá e ve se tu não fica indignado com a situação...
SpaceVirus disse:
''Em breve esse topico sera excluido'', hue
Podem até excluir mas a verdade foi dita.
NicolasGK disse:
MG teve como base e propaganda " um servidor totalmente igualitário quanto aos vips "
mas os vips só tem poucos beneficios, nao sei oq tanto reclama...
Compra um VIP lá, morfar ninguém morfa ou só no PvP, falar no global gera flood, desnecessário... É muita propaganda

Tem razão , o em breve pode ser distante como também pode ser logo !

Nunca vi o em breve demorar tanto

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Aguarde, "em breve" não é uma data definida, pode ser amanhã, daqui uma semana, daqui um mês, daqui um ano, não tem data '-'

Vocês reclamando demais CARAMBA.. CraftLandia faz de tudo para agradar os players que nela jogam, e vocês só reclamando BLA BLA BLA :v

Queria ver se vocês iriam aguentar ser da STAFF por no mínimo um dia.. É muita responsabilidade, eles cuidam de praticamente tudo, ao invés de ficar com reclamações e etc, por que não tenta entrar na equipe para ajudar então?
Temos que ter mais ética em relação a isso.

Vou parar de digitar, pois irei acabar falando muito...

Pq a demora pra tudo dar certo e estar configurado pra pessoas como vc n reclamar dps

Alguns dos minigames citados na changelog já estão prontos, e o restante já está em desenvolvimento. Esse "em breve" está bem perto :).

Esses players ae sí ficam reclamando bla bla bla,vão parar de chorar,ta indignado vai embora como se diz os incomodados se retirem.

Reclamar é facil,trabalhar já é outra coisa o senderr.

Realmente ta dificil, geral reclamando de algo no minigames, acho que eles devem dar mais atenção pro minigames além dos server survivals (após resolverem os problemas no origens é claro)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar