Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Opa amigo, você ao invés de reclamar poderia fazer algumas sugestões para melhorarmos, se você não falar o que te chateia no minigames nós não iremos adivinhar. Estou aberto para sugestõesLetzFly disse:Realmente ta dificil, geral reclamando de algo no minigames, acho que eles devem dar mais atenção pro minigames além dos server survivals (após resolverem os problemas no origens é claro)
essa palavra em breve quase ninguem gosta.xSenderr disse:Primeiramente, leia tudo que vou dizer aqui antes de excluir só por causa do título.Como a maioria qui sabe sou do servidor Minigames, e o que me deixa " irritado " podemos dizer assim, é que não sabemos o tempo do " Em Breve " da CraftLandia, claro é um tempo indeterminado mas pode demorar tanto assim? Algumas pessoas estão indignadas e meio boladas com o " Em Breve " Da Craftlandia, não estou chingando o servidor não estou desprezando nem nada, só quero saber se esse Em Breve dura tanto assim, se não, não seria Em Breve e sim " Daqui alguns meses..." não quero que mudem ou modifiquem nada, mas só estou meio " bolado " com a CraftLandia nesse motivo, é um servidor que tanto gosto só que falta algumas verdades, podemos dizer, podiam ser mais diretos e não deixar a galera ansiosa e irritada atoa, entendem?Bom, esse tópico foi pra meio que desabafar, estou voltando pra CraftLandia Minigames pois disseram na Change que " EM BREVE " teria novos minigames, mas espero que não seja que nem as vantagens VIPs, que ainda estão Em Breve a 8 meses :/Desculpa qualquer coisa, minha intenção não é causar flame nem criar briga com a CraftLandia, um servidor que eu e muitos jogadores, então é isso... P.S: NÃO CRIEI ESSE TÓPICO PRA CAUSAR FLAME NEM OFENDER
@EDIT: #NoAguardo![]()
Pra entrar precisa de um formulário descente tenho tudo menos micro, ai eles não aceita, os construtores fazem mapas e eles não colocam, thenpos vive fazendo mapas mas não colocam uma coisa acho que simples mas que tem que ser aprendida, devia ter uma nova área pra isso..PlayMod disse:Vocês reclamando demais CARAMBA.. CraftLandia faz de tudo para agradar os players que nela jogam, e vocês só reclamando BLA BLA BLA :v
Queria ver se vocês iriam aguentar ser da STAFF por no mínimo um dia.. É muita responsabilidade, eles cuidam de praticamente tudo, ao invés de ficar com reclamações e etc, por que não tenta entrar na equipe para ajudar então?
Temos que ter mais ética em relação a isso.
Vou parar de digitar, pois irei acabar falando muito...
E se eu não quiser parca? Vai me obrigar? Chorar o krl só quero o prometidoAndrey Vargas disse:Esses players ae sí ficam reclamando bla bla bla,vão parar de chorar,ta indignado vai embora como se diz os incomodados se retirem.
Reclamar é facil,trabalhar já é outra coisa o senderr.
Os mapas são adicionados assim que necessários.xSenderr disse:Pra entrar precisa de um formulário descente tenho tudo menos micro, ai eles não aceita, os construtores fazem mapas e eles não colocam, thenpos vive fazendo mapas mas não colocam uma coisa acho que simples mas que tem que ser aprendida, devia ter uma nova área pra isso..
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Temos Que Ver Que Nao E Facil Ne Pq Velho Staff Nao Cuida So De Pl Nao Tem Players Bem TeimososxSenderr disse:Primeiramente, leia tudo que vou dizer aqui antes de excluir só por causa do título.Como a maioria qui sabe sou do servidor Minigames, e o que me deixa " irritado " podemos dizer assim, é que não sabemos o tempo do " Em Breve " da CraftLandia, claro é um tempo indeterminado mas pode demorar tanto assim? Algumas pessoas estão indignadas e meio boladas com o " Em Breve " Da Craftlandia, não estou chingando o servidor não estou desprezando nem nada, só quero saber se esse Em Breve dura tanto assim, se não, não seria Em Breve e sim " Daqui alguns meses..." não quero que mudem ou modifiquem nada, mas só estou meio " bolado " com a CraftLandia nesse motivo, é um servidor que tanto gosto só que falta algumas verdades, podemos dizer, podiam ser mais diretos e não deixar a galera ansiosa e irritada atoa, entendem?Bom, esse tópico foi pra meio que desabafar, estou voltando pra CraftLandia Minigames pois disseram na Change que " EM BREVE " teria novos minigames, mas espero que não seja que nem as vantagens VIPs, que ainda estão Em Breve a 8 meses :/Desculpa qualquer coisa, minha intenção não é causar flame nem criar briga com a CraftLandia, um servidor que eu e muitos jogadores, então é isso... P.S: NÃO CRIEI ESSE TÓPICO PRA CAUSAR FLAME NEM OFENDER
@EDIT: #NoAguardo![]()
Ant-Hack? Ops bjos12345pedro disse:Temos Que Ver Que Nao E Facil Ne Pq Velho Staff Nao Cuida So De Pl Nao Tem Players Bem Teimosos