tem o padrão que é mineiro exercito de esqueleto, horda, torre inferno, princesa,zap,bola de fogo,mosqueteira ou fornalha... mt bom MESMO!xLesterBR disse:o mineiro e a princesa, mais nem tenho deck montado pra eles
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tem o padrão que é mineiro exercito de esqueleto, horda, torre inferno, princesa,zap,bola de fogo,mosqueteira ou fornalha... mt bom MESMO!xLesterBR disse:o mineiro e a princesa, mais nem tenho deck montado pra eles
pqpqpqpqp kkkkkkkkkkkiBiel disse:deve ser igual o meu um lixo heuehe só vi um amigo meu que ganhou cemitério no bau...
'-'
Ja dizia Kaio Oliveira: Nada ruim que não possa piorariBiel disse:Cara ganhar um lançador, dps um lava e dps um dg infernal em 3 bau super magico é pra acaba....(para vc que não joga Clash royale, é tipo um cara te roubar um mob de braze e vc n tiver gravado...)ai vc vai andar de bike, vai reclamando, sobe na bike reclamando, desce um morrinho aqui da fazenda reclamando,no que vc pedala um poquinho, a corrente escapa, e vc sente seu dedo arrastando naquela terra, dura, que nada fura, com pedras para ajudar,logo depois já sobe aquela dor, ai vc olha para o seu dedão do pé e tem esta visão:é amigo, com isso aprendi que não se deve reclamar de nada, pois a coisa pode piorar ;-agora oque me resta é a dor 24 MINUTOS, essa dor é tão chata, que não descansa nem um POKIN ;-; com chance de 99999999% da unha em breve cair, e com chance de 50% do dedo esta quebrado...Moral da história: Não reclame se dropar no glad, se perde x1, ou se ganhar um lançador seguido de lava,pois ainda que pareça IMPOSSÍVEL, pode piorar...
É isto ai!
psé ;-;InsideBY disse:é perceptivel que vc escreveu esse texto com odio no coração
cemitério é mt op ;-;iViniZ disse:cair de bicicleta é op kkkk, já ganhar lançador lava e dg infernal é osso kkkk cemitério que é op e.e
que?Tibi disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o desses pero do para pra ganhar um vip por cubos
mais vou ti ajudar pq sou lgl
psé mt chata ;-;zMaggY disse:Ja Aconteceu comigo mano, que situação chata heim !
iBiel disse:tem que ser né assim que eu peguei esse bloquinho aqui <-
Pois é brother.. É melhor sempre se conformar kkkiBiel disse:Cara ganhar um lançador, dps um lava e dps um dg infernal em 3 bau super magico é pra acaba....(para vc que não joga Clash royale, é tipo um cara te roubar um mob de braze e vc n tiver gravado...)ai vc vai andar de bike, vai reclamando, sobe na bike reclamando, desce um morrinho aqui da fazenda reclamando,no que vc pedala um poquinho, a corrente escapa, e vc sente seu dedo arrastando naquela terra, dura, que nada fura, com pedras para ajudar,logo depois já sobe aquela dor, ai vc olha para o seu dedão do pé e tem esta visão:é amigo, com isso aprendi que não se deve reclamar de nada, pois a coisa pode piorar ;-agora oque me resta é a dor 24 MINUTOS, essa dor é tão chata, que não descansa nem um POKIN ;-; com chance de 99999999% da unha em breve cair, e com chance de 50% do dedo esta quebrado...Moral da história: Não reclame se dropar no glad, se perde x1, ou se ganhar um lançador seguido de lava,pois ainda que pareça IMPOSSÍVEL, pode piorar...
É isto ai!