Nunca reclame se está ruim, pois pode PIORAR!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
jorge junior disse:
Massa, agr o que uma coisa tem haver com a outra ?
cara se vc ler.... vc entenderia
iDonTaiN disse:
com 11 anos eu de bicicleta bati em 1 carro '-' fiz 1 cicatriz na testa e levei 3 pontos .-.
slc ;-;

wMichelsZ disse:
Tu ganhou lava hound ta nice, to nv9 naquilo arena 8 e nunca peguei lendária, sou azarado '-'
;-; mais lava é foda né..

Shaclone disse:
olha se você quiser pesquisar sobre como é amputação de dedo eu recomendo procurar uns videos no yt, n vo postar aq pq se nao tomo ban, cenas fortes, mas boa sorte ai..
sim vou pesquisar aqui um vídeo de shaclone banido pela 3 vês, vai tomar quantos bans para enfim sair do fórum?

iBiel disse:
cara se vc ler.... vc entenderia
slc ;-;

;-; mais lava é foda né..

sim vou pesquisar aqui um vídeo de shaclone banido pela 3 vês, vai tomar quantos bans para enfim sair do fórum?
"vês"

mas respondendo tua pergunta, ainda vou levar bastante ban pra querer sair daqui, melhor coisa esse fórum <3<3

@edit não tem vídeo do shaclone banido no fórum da craftlandia até onde eu sei, mas tem o vídeo dele trollando a partida e tomando ban logo em seguida, se quiser ta ai https://www.youtube.com/watch?v=C67as5BpHcg

se quiser te mando o vídeo de amputação de dedo na MP, chama ai, unica coisa q muda é q no vídeo o cara teve o dedo amputado por diabetes, no teu caso vai ser por incompetência sua mesmo.

Shaclone disse:
se quiser te mando o vídeo de amputação de dedo na MP, chama ai, unica coisa q muda é q no vídeo o cara teve o dedo amputado por diabetes, no teu caso vai ser por incompetência sua mesmo.
Amigão se eu quiser um vídeo desses eu mesmo procuro, mesmo assim obrigado, agora vamos para por aqui? ou vai ser necessário chamar staff para te dar ban dnv?

iBiel disse:
Amigão se eu quiser um vídeo desses eu mesmo procuro, mesmo assim obrigado, agora vamos para por aqui? ou vai ser necessário chamar staff para te dar ban dnv?
ban por qual motivo? eu nao te ofendi, não fiz nada, só comentei de um vídeo, agora vc fica puto n sei pq, eu adoro isso nas pessoas k

https://www.youtube.com/watch?v=r00ikilDxW4

Shaclone disse:
ban por qual motivo? eu nao te ofendi, não fiz nada, só comentei de um vídeo, agora vc fica puto n sei pq, eu adoro isso nas pessoas k

https://www.youtube.com/watch?v=r00ikilDxW4
Sabe oque é flame, então da uma procurada ai...

gabrielscabe disse:
Jogando bola eu ja machuquei o dedo
triste =

iBiel disse:
Sabe oque é flame, então da uma procurada ai...

triste =
2) Ofensas (flames)
Procure conviver em harmonia com os outros usuários. É inevitável: aqui você encontrará opiniões e pensamentos que podem ser completamente diferentes dos seus. Durante os debates, respeite a opinião dos outros membros do fórum. Ofender àqueles que possuem idéias divergentes das suas não é a melhor maneira de se expor, e isso só resultará em um conflito desnecessário podendo causar punição.

Tirei esse trecho das regras do fórum, e pelo visto eu não violei nenhuma regra, como visto você vai se deparar com opiniões diferentes, e tem que respeitar, eu em momento algum te desrespeitei ou te ofendi, você fica irritado eu não entendo o por quê. Se quiser continuar discutindo, chama na MP, ai eu aproveito e te mando o link da amputação.

secure disse:
Quando casar sara

Shaclone disse:
2) Ofensas (flames)
Procure conviver em harmonia com os outros usuários. É inevitável: aqui você encontrará opiniões e pensamentos que podem ser completamente diferentes dos seus. Durante os debates, respeite a opinião dos outros membros do fórum. Ofender àqueles que possuem idéias divergentes das suas não é a melhor maneira de se expor, e isso só resultará em um conflito desnecessário podendo causar punição.

Tirei esse trecho das regras do fórum, e pelo visto eu não violei nenhuma regra, como visto você vai se deparar com opiniões diferentes, e tem que respeitar, eu em momento algum te desrespeitei ou te ofendi, você fica irritado eu não entendo o por quê. Se quiser continuar discutindo, chama na MP, ai eu aproveito e te mando o link da amputação.
Quero chamar mp não, se quiser continuar discutindo, continua aqui que rende mais...

secure disse:
Quando casar sara
slc fih meu pai ficou falando isso heueheeheue
continua aqui que da mais cubo....

iBiel disse:
Quero chamar mp não, se quiser continuar discutindo, continua aqui que rende mais...

slc fih meu pai ficou falando isso heueheeheue
continua aqui que da mais cubo....
vc q continua discutindo, aposto que vai dar quote aqui pra falar alguma besteira

Shaclone disse:
vc q continua discutindo, aposto que vai dar quote aqui pra falar alguma besteira
mds kkkj, só to te respondendo pq to lucrando com isso, continua puxando assunto ai!

iBiel disse:
mds kkkj, só to te respondendo pq to lucrando com isso, continua puxando assunto ai!
obviamente, acha que eu n percebi isso? enfim vamo puxar assunto vai..

como vai a vida?

Shaclone disse:
obviamente, acha que eu n percebi isso? enfim vamo puxar assunto vai..

como vai a vida?
vai indo bem, com um dedo doendo, e um vip quase em mãos .... e a sua?

Powa Biel, melhoras
Mas tu é muito cagão no clash
wMichelsZ disse:
Tu ganhou lava hound ta nice, to nv9 naquilo arena 8 e nunca peguei lendária, sou azarado '-'
Eu no nível no arena 8 comecei a pegar minhas lendárias, Tronco, Lenhador e Mago de gelo
Já to nível 10, e na arena lendária, nunca mais me veio nada de bom (abri baú do clan, e só veio carta bosta)

Cavaleiiro disse:
Powa Biel, melhoras
Mas tu é muito cagão no clash
Eu no nível no arena 8 comecei a pegar minhas lendárias, Tronco, Lenhador e Mago de gelo
Já to nível 10, e na arena lendária, nunca mais me veio nada de bom (abri baú do clan, e só veio carta bosta)
Mano eu tbm abri veio 300 morteiro '-' e dps abri um bau de 10 vitórias do mago elétrico(com o deck do flakes, melhor deck) veio nada '-'

Shaclone disse:
https://www.youtube.com/watch?v=eomjVr_cqE4

passou de ano?
de ano não, de série sim amigo... e vc?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar