- Entrou
- Nov 16, 2015
- Pontuação de reação
- 430
- Cubos
- 0
Nem Jogo LoL , mas boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fion fiquei 6 meses afk, gold II na season q mal joguei e plat IV na outra...FantasyGS disse:ouro 5 e se acha bom
hum...
Eu Peguei Prata5 MD10 Ontem LoLSpiderExtreme disse:eu começei lol e pah né, ai os cara me chamo eu achando q iriam me carregar né okeis
pois bem so achava :_: eeeeeee fiquei 2/4 q humilhaçao flws
collosos e vini que vergonha
![]()
mim ensina a ser mito como vc pf pfvinicarti disse:Fion fiquei 6 meses afk, gold II na season q mal joguei e plat IV na outra...
brozinho
ai minecraft tem ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiCyber disse:LoL não vejo a menor graça neste jogo .-.
2 ahsuahhsushahsshhasuiCyber disse:amigo, te conheço pois uso sua key murgee até hoje <3
Sim, eu vejo graça no minecraft, tanto quanto você vê no LoL.zPvPElite disse:ai minecraft tem ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai lek aqui é um fórum de minecraft, eu sou maturo sim mas não tenho obrigação de ser 100% maturo por 24hrs ok, aliás eu interpretei correto e apenas respondi que minecraft não tem graça. tentar ser intelectual não aumenta suas chances de algum dia ser aceito em qualquer área do fórum.iCyber disse:Sim, eu vejo graça no minecraft, tanto quanto você vê no LoL.
Não fui irônico no meu comentário, seja mais maturo e saiba interpretar as coisas.
Falta de argumentos dá nisso, aliás, quem disse que sou intelectual?zPvPElite disse:ai lek aqui é um fórum de minecraft, eu sou maturo sim mas não tenho obrigação de ser 100% maturo por 24hrs ok, aliás eu interpretei correto e apenas respondi que minecraft não tem graça. tentar ser intelectual não aumenta suas chances de algum dia ser aceito em qualquer área do fórum.
papinho de mongol encerrado, caso responde ficará no vácuo, por que não irei nem ler![]()