nubs do lol

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SpiderExtreme disse:
eu começei lol e pah né, ai os cara me chamo eu achando q iriam me carregar né okeis
pois bem so achava :_: eeeeeee fiquei 2/4 q humilhaçao flws
collosos e vini que vergonha

8dN2np0.png
Eu Peguei Prata5 MD10 Ontem LoL :)

vinicarti disse:
Fion fiquei 6 meses afk, gold II na season q mal joguei e plat IV na outra...
brozinho
mim ensina a ser mito como vc pf pf

Q nojo ol

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

iCyber disse:
Sim, eu vejo graça no minecraft, tanto quanto você vê no LoL.
Não fui irônico no meu comentário, seja mais maturo e saiba interpretar as coisas.
ai lek aqui é um fórum de minecraft, eu sou maturo sim mas não tenho obrigação de ser 100% maturo por 24hrs ok, aliás eu interpretei correto e apenas respondi que minecraft não tem graça. tentar ser intelectual não aumenta suas chances de algum dia ser aceito em qualquer área do fórum.

papinho de mongol encerrado, caso responde ficará no vácuo, por que não irei nem ler ;)

zPvPElite disse:
ai lek aqui é um fórum de minecraft, eu sou maturo sim mas não tenho obrigação de ser 100% maturo por 24hrs ok, aliás eu interpretei correto e apenas respondi que minecraft não tem graça. tentar ser intelectual não aumenta suas chances de algum dia ser aceito em qualquer área do fórum.

papinho de mongol encerrado, caso responde ficará no vácuo, por que não irei nem ler ;)
Falta de argumentos dá nisso, aliás, quem disse que sou intelectual?
Fico feliz em saber que sou por você
Abraço :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar