Se um player chamar um amigo , ai eles logam 4 contas, porque se logar 3 é ban IP, ai eles dão moderar antes do glad e o cara é ban sem motivo D= Acho que vai ter muitos problemas esse moderar.
Cara na boa... isso so vai trazer + problemas para voces, imagina um gladiador com clans e allys juntos que formam uns 100 no minimo em cada clan, imagina a disputa que seria antes do glad pra banir adversariso ? "Ah o caso sera analisado e o player sera banido 0 por abusar" Firmeza ate banir o cara ja cabo glad e aquele q foi injustiçado nao foi meu deus prevejo topico de revisao/denuncia lotado, so aguardem
não curti, é bem provavel que muita gente vai ser banida injustamente talves seria melhor junto com esse sistema, selecionar um player "camuflado" em cada servidor que jogue com certa frequencia e que continue jogando mais ao mesmo tempo monitorando o que acontece no servidor.. sei lá...
Mas tipo, o BAN durará duas horas, e se der essas duas horas e o carinha que, por exemplo, flodou lá e ficou enchendo o saquinho da gente, nós podemos BANIR esse player de volta?
Nossa!!! É muito triste saber que a maioria dos membros que comentaram o tópico estão pensando em cometer injustiças para ganhar desonestamente o evento Gladiador!!! [Se comentaram é porque já pensaram em fazer] Já sabemos o que acontece com clan que vence Gladiador desonestamente [TT] Cabe aos líderes de clan manterem seus membros sob controle, com risco de perder o clan. Vamos usar o sistema para casos simples, como os citados no tópico (flood, palavras inadequadas e propaganda) O propósito do sistema é ótimo, espero que usem com inteligência e honestidade, para que possamos contar com ele sempre.
bom pelo oque eu entendi agora com um numero determinado de player's você pode bani alguem bom digamos que uma pessoa n goste de min ai ele pode iniciar uma votaçao ai junta os amigos dela e comcorda ai eu que me ferro ou eu nao entendi direito ou vai da problema