muito bom, mas o certo seria uma staff onipresente, mas como os mesmos tem vida fora da craftlandia, este sistema veio a calhar.
Isso vai dar coisa errada, pelo simples fato, de muitos player usar isso, para se vingar de uma pessoa que não gosta. ou seja eles vão criar fake, para votar na pessoa.. Bom, acho que a STAFF penso nisso, mais caso não. ai ta minha opinião
Só digo uma coisa, os rivais da GTZ vão sofrer, por quê? Eles tem 124 membros, e te digo com a maior sinceridade e não quero ofender ninguém, mas a maioria de lá é tudo criança, quero só ver isso aí, não vai dar certo, certeza. tem tanta gente reclamando de MUITAS outras coisas e simplesmente, ignoradas. STAFF LEIA ISSO COM ATENÇÃO, CANSEI DE NÃO TER VOZ AQUI!
Prevejo trolls banindo sem motivo, esse sistema foi horrivel... deve ter mais de 100 pedidos pedindo o banimento da pessoa, ai seria uma boa
Achei bom e ruim ao mesmo tempo, porque tem muitos chorões lagados que acham que todos que o matam são hackers.
Uma duvida e se eu dar /clan kills e algum player tiver upando em fake eu posso usar o /moderar ?e se ele for ban como vao saber que o motivo era por ele ter upando em fake ?