Novo servidor na 1.8.4 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Claro que sim, eu jogo em servidor 1.8.4 gringo, as novidades são demais e vale a pena sempre estar atualizado.

A unica coisa que não entendi é:
Estão pra lançar o servidor eclipse que seria a grande atração pra craftlandia.
Mas vir com 1.5 não é atração nenhuma, ja existem servidores dessa versão.
Se a ideia é evoluir então porque regredir?

Jurei que a versão seria 1.8 para revolucionar o server.

Enfim, R.I.P Eclipse

Que venha o 1.8.4 !

LegendaryFalcon disse:
Claro que sim, eu jogo em servidor 1.8.4 gringo, as novidades são demais e vale a pena sempre estar atualizado.

A unica coisa que não entendi é:
Estão pra lançar o servidor eclipse que seria a grande atração pra craftlandia.
Mas vir com 1.5 não é atração nenhuma, ja existem servidores dessa versão.
Se a ideia é evoluir então porque regredir?
Jurei que a versão seria 1.8 para revolucionar o server.

Enfim, R.I.P Eclipse

Que venha o 1.8.4 !
Toma meu like é bem por ai que penso...

admin disse:
Prezados,

Pois bem.. Temos servidores na versão 1.5 e 1.7 do Minecraft, mas ainda nenhum na novíssima versão 1.8 e suas interessantes novidades. Tendo em vista que foi decidido por maioria em votação que o futuro servidor Eclipse deverá ser na versão 1.5 do jogo, o CraftLandia não tem até o momento nenhum projeto para trazer para nossa comunidade um servidor baseado no Minecraft mais atual.

Essa enquete portanto é bem simples e direta:

Devemos lançar um servidor baseado na versão 1.8.4 do Minecraft?

Como sempre, vote com sabedoria :)

OBS: Esse servidor, caso exista, será baseado sempre na versão mais nova do Minecraft, inclusive sendo atualizado imediatamente para a versão 1.9 quando a mesma for lançada.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
poderiam atualizar o region2, beta e premium para 1.8!

MDS cl, carai, em vez de investir nos server's q já existem, que por sinal tão uma bosta ( lag o dia todo, gladiador pra quem não tem uma net ou um pc mt bom, fica impossível jgr, e plugin's escrotos como o de mobs nascerem mais lento dps das 6 ser ridículo, pq o tanto de dinheiro que a craftlandia arrecada por mês, deveria no minimo não ter problemas com lag... ) fica criando host ( que com um tempo vai ficar horrível tbm, se preparem ) de server 1.8 esquecendo do 1.5 e 1.7 que está péssimo!! tenho certeza que é mais uma ideia da cl pra os jgadores fanáticos, comprarem de 5 a 10 vips pra ativar e a cl ter mais lucro...

Eu jogaria, não por ser na nova versão, mas sim por um novo começo.

<blockquote class="ipsBlockquote" data-author="zDuuhPlayer" data-cid="4365290" data-time="1431729178">zDuuhPlayer, em 15 Mai 2015 - 7:32 PM, disse:<p>
N&atilde;o &eacute; que ta ficando "velho" &eacute; que vai acabar sendo mais um servidor 1.5.2, como os outros...<p>Mais &eacute; que 1.7.2 chamaria mais aten&ccedil;&atilde;o por ter mais novidades...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar