A galera parece não entender que é pra decidir se vai ter um servidor NOVO na 1.8.4, se não for nessa versão não vai ter servidor novo. Também não é uma votação pra atualizarem os antigos pra 1.8.4. Então por favor não votem em não se vcs não querem jogar, deixem quem quer ter uma opção. A respeito do eclipse, sinceramente Admn, eu não acredito que essa enquete foi considerada, fazer um servidor totalmente inovador na versão 1.5 parece um tiro no pé, toda a minha vontade de jogar nesse servidor acabou com essa notícia. Enfim, espero que seja reconsiderado.
Eu DUVIDO, que eu jogaria em tal versão, mas acho extremamente necessário, as coisas são assim, eu curto a 1.5, mas mesmo assim existem várias pessoas que gostam das novas versões. E essas pessoas merecem o privilégio de um server da craftlandia, assim como todos nós, que gostamos da 1.5. Super apoio, mesmo não jogando, isso me incentiva a jogar na Craftlandia. Sempre coisas novas. Meus parabéns ;D
Só gostaria de dizer para os que reclamam do PVP que mudou da 1.6 pra frente, a atualização pra versão 1.9 vai ser focada no combate. Depois só quero ver geral querendo um pulo direto da 1.5 pra 1.9 -.-
Seria bem legal, um server FULL PVP só que em vez de capira fosse sopa e pot só .-. Obs: Minha Opinião
acho que seria dahora só que tipo sem lag e um "bonus" para os primeiros que entrarem no servidor tipo nos 3 ou 4 primeiros dias quem entra ganha algo (nao muito valioso tipo algumas coisas boas pra iniciar, alguma qtdade de money e pode troca skin que nem no titan) é só uma ideia quem acha legal curte u.u
minha opiniao e na 1.5 pois todos servidores 1.5 nao tem antihak ! daew vc lançavam eclipsi na versao 1.5 com antihak etc muitos players iriam amar como o meu caso concordo com vc maninho amei sua opinião